Coligação Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente promete carreata gigante para este sábado

A Coligação Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente promete uma super carreata para este sábado a partir das quatro horas da tarde. A concentração será em frente ao Colégio Tereza de Oliveira. O candidato a prefeito Juran Carvalho (PV) acompanhado de seu Vice Dr. Orlando (PT) estarão na linha de frente arrastando o povão. Os coordenadores estão animados com a repercussão da primeira grande carreata do candidato do PV. Nas redes sociais não se fala em outro assunto, muita gente afirmando que vai marcar presença na carreata que, segundo um vereador vai ficar para a história do município: “O povo está com vontade de mostrar sua satisfação com a candidatura de Dr. Juran e Dr. Orlando e a sua insatisfação com o descaso que a prefeita Irene Soares está tendo com o nosso sofrido município ao longo de oito anos.”, afirmou. Os organizadores pedem, se possível as pessoas compareçam a pé e os que forem de carro ou moto que tenham muito cuidado e mantenham a calma.

6 Responses

  1. Chegou sua vez…assuma e corresponda, pois o povo está depositando o sua ultima ficha em você.

  2. FAMÍLIA GRANDE ESSA DO 43 … A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA DESSA VEZ SE SUPEROU .TINHA CARRO DE TUDO QUANTO É CIDADE, MUITA GENTE MESMO RSSRSRSSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  3. eita marcelo o medo de perder tá é grande hein? todos que quiseram viram que a população de presidente dutra compareceu em peso a fim de demonstrar sua insatisfação com a atual gestora e mostrar o seu voto de confiança no candidato do 43. só faltou mesmo falar que tinha pouca gente na carreata!!!!huahuuhauhau eita calça curta aperriada pra vcs!

  4. vejo ao lado do filho da prefeita o deputado rigo teles ,que só aparece em época de eleição, e ainda por cima apoiando o mesmo grupo politico da prefeita que passou 8 anos no poder e nada fez por nossa cidade .Será que ele pensa que o povo de presidente Dutra e besta , mas só vamos votar em candidatos de nossa cidade.

  5. Quem diria esses dois que já mamaram tanto na prefeitura, hoje se faz de vitíma pra Juran Carvalho e toda sociedade, simplismente pelo fato de não ter conseguido entrar como vice de Irene Soares, se eu fosse eles teria era vergonha de escunhambar uma pessoa que foi extruida por idéias suas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog