“Cidadão de encomenda”: agentes de Dino confessam culpa e atacam adversários…

O chefão Flávio Dino: títulos de cidadão sob encomenda.
O chefão Flávio Dino: títulos de cidadão sob encomenda.

O post “mensagens sugerem encomenda de títulos de cidadão por Flávio Dino” foi mais um daqueles que atingiram o fígado do chefão do comunismo no Maranhão.

O post revelou que a profusão de títulos de cidadão de vários municípios oferecidos em profusão a Flávio Dino, longe de ser espontâneo – ou por reconhecimento público – apresentava fortes suspeitas de serem “encomendados” por agentes do próprio Dino.

Repare que o blog disse apenas que teve acesso às cópias de mensagens (extratos) –  que podem ter sido entregues até por gente ligada ao próprio chefão.

Mas sem ter como desmentir as suspeitas levantadas no blog, Dino e sua turma preferiram confessar a farsa e atacar adversários políticos que nada têm a ver com a história. Desde a manhã de hoje, os blogs alugados pelo esquema comunista tentam justificar a revelação da farsa com uma história sem pé nem cabeça de que foram grampeados.

Mas, no desespero para rebater a revelação, eles acabam por confessar o crime que ainda estava no campo da suspeição.

O raciocínio é lógico: se Flávio Dino manda sua turma dizer que houve grampos para interceptar a conversa de seus agentes encomendando os títulos de cidadão, é por que, ora bolas!, ele próprio reconhece que realmente negociou as “honrarias”.

A resposta de Dino a este blog é, portanto, uma confissão de culpa…

Por Marco D´Eça

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog