Chacina em povoado de Tuntum

Informações chegam ao Blog dando conta do assassinato de três pessoas no Povoado Creoli do Bina, interior de de Tuntum, são elas, Luis Ermínio e sua esposa e um ex-candidato a vereador conhecido por Vanjo. A polícia já se encontra no local e os motivos dos assassinatos ainda não foram revelados. De acordo com Blog oligarquiaacabou, Luis Ermino e Sua esposa são pais de Dr. Jerry e do vereador Jesimiel.

Informações mais atualizada dão conta de que morreram, na verdade apenas Luis Ermínio e seu genro Vanja. A esposa de Luis Ermínio foi atingida braço e está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, ela só não morreu porque se fingiu de morta. Segundo informações os assassinatos teriam sido motivados por problemas de família que se alastra há vários anos com mortes dois dois lados.

Atualizado às 00:10h

9 Responses

  1. isso e um verdadeiro horror, nao duvido nada q tudo isso ja nao seja por causa de politica, meu deus onde esse povo vai parar, matar 3 pessoas tao brutalmente. conheco dr jerry uma otima pessoa, deve esta arasado.

    Resposta: Foi por causa de política não. É uma briga antiga de família.

  2. Já vi esse filme com 2 familia lá do pernambuco, e não acaba nada bem, morre um de um lado, outo do outro, as pessoas devem aprender a viver em paz e harmonia, deixando coisas pequenas passarem.

  3. lamentaveu conhecia seu luis erminio conhecia o vaanja lamento mesmo.gente se vcs nao parar com isso a familia vai acabar.adonias estam os tres juntos no mesmo local?

  4. apesar deu ñ conhece-los ,mas sou proxima a prima e sobrinha deles marcia alexandre ,força a todos vcs , meus pêsames um horror o que fizeram desistruturaram várias fámilias envolvidas ,em que mundo nós estamos !

  5. A briga entre famílias já vem de algum tempo, mas há rusga política também entre eles. As vítimas do caso presente não rezavam na cartilha do Ditadorzão de Tuntum.

  6. lamento, que Deus dê conforto a essa familia que um dia já fez parte da minha… que Deus tenha com ele sr Luis e vanja… que Deus ajude a superar essa dor Igor, raul alexandia e tia jonaci…

  7. adonias se vc tiver fotos dessas pessoas vivas mostrias p/ que possomos conhecelas

    Resposta: Vou ver se consigo em Tuntum.

  8. Lamantável , esta situação de perca ,mas Deus dará a familia das vitímas o consolo que eles mececem.

  9. Gente que absurdo! conheci a fundo essa família, são pessoas maravilhosas, idôneas, uma família linda. o Sr. Luiz um homem íntegro, honesto, trabalhador e soube criar seus filhos muito bem….o Dr. Jerry, homem de bem…nada tem a ver com questões fora da lei….Sr. Luiz morreu inocente. o Vanjo tambem.que esses demônios paguem com vida deles mesmos tamanho absurdo..Deus não dorme…!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog