Assessores tentam “vender” a idéia que Raimundinho da Audiolar não é o pré-candidato de Irene Soares.

Prefeita Irene Soares e seu pré-candidato Raimundinho da Audiolar

Pouco mais de quinze dias após o lançamento da pré-candidatura de Raimundinho da Audiolar (PTB) pela prefeita de Presidente Dutra Irene Soares, assessores próximos do petebista acusam o sinal amarelo na pré-campanha e agora estão tentando “vender” a idéia para a população que a pré-candidatura do empresário nada tem a ver com Irene Soares. A decisão foi tomada depois da constatação da estratosférica rejeição da prefeita, algo em torno de 70%. A imagem de bom administrador de seus negócios está sendo arranhada pela forte rejeição da administração ireniana, o que está fazendo o candidato da prefeita Raimundinho da Audiolar se manter estacionado nas pesquisas, com um sério risco de até cair na preferência popular por ter aceitado ser candidato Irenista.

O próprio pré-candidato de Irene, Raimundinho da Audiolar, percebendo o efeito desastroso que a rejeição da madrinha política de sua pré-candidatura está provocando, mudou de tática. Nas visitas que vem fazendo a alguns políticos, empresários e agropecuaristas, tem comparecido sozinho, mesmo assim tem recebido não por onde tem passado.

10 Responses

  1. adonias imagina dia 28 de junho a irene subindo no palco da praça e o raimundinho cantando “princesa a musa dos meus sentimentos” kkkkk será se ele vai ter coragem ainda afirmar que não é candidato da coisa ruim, 120 mil pra trazer o amado batista esse dinheiro dava de sobra pra dar uma boa arrumada na cidade nem que fosse com piçarra,porem é mais facil trazer um cantor agora eu vou ta la em baixo doido pra ela pegar no microfone e discursar

  2. Raimundinho a sua pre-candidatura só dura até dia quinze deste mês . E Igual a vôo de anu tem vôo curto. P.dutra ta decidida juran e bine jamais serão vencidos.

  3. Vamos todos comparecer no show de Amigo Batista para vaiar a prefeita discursando ao lado de seu candidato, vamos unir forças contra eles.

    Não gostamos de pipira, nem de cururu, e agora, curupira.

  4. maycon a grande duvida do momento é saber se o grupo vai ser chamado de curupira ou piracu kkkkkkkk

  5. Meu caro Blogueiro Adonias,

    vejo que seus textos estão direcionados exclusivamente a tentar manipular alguns eleitores indecisos. Pois bem, pelo que sei é que a aceitação do pré-candidato RAIMUNDINHO está mais forte do que nunca.

    Por isso não vejo porque desse comentário “… mesmo assim tem recebido não por onde tem passado”.

    VAMOS SER MAIS IMPARCIAL!

    Resposta: Ser imparcial pra você seria à toda hora está fazendo propaganda da prefeita e do candidato dela o senhor Raimundinho da Audiolar? Acredito que você desdenha da inteligência da população ao achar que a mesma pode ser manipulada. Quanto aos comentários (Post) sou eu que decido o que escrever, porque escrevo o que acontece. Você, como “assessor” do candidato da prefeita Raimundinho da Audiolar deveria estar sabendo que é isso que ele anda pregando na tentativa de minimizar o peso da enorme rejeição ireneana que ele anda carregando nas costas, algo em torno de 70%. A última vez que ele disse que sua candidatura não tinha nada a ver com a Irene Soares foi durante um jantar na casa de um empresário lá na Avenida Tancredo Neves. Pergunte isso a ele.

  6. Eu acredito que realmente Raimundinho não está mentindo. Como li em seu proprio blog adonias(em um post anterior) a decisão final de raimundinho de ser candidato partiu da ultima reuniao que ele teve com a governadora Roseana Sarney, o deputado Rigo Teles e o Presidente do Partido Pedro Fernandes no Palácio os Leões, sem a presença da Prefeita e “sua comissão”. Isso implica em dizer que até aquele momento o Sr. Raimundinho não tinha decido ser candidato. não se sabe o que rolou naquela reunião mais tenho certeza que tanto a governadora quanto o deputado fizeram ótimas propostas ao atual pré-candidato. E tenho certeza de que umas delas foi o não compromisso com o grupo da Prefeita. Como tambén ja li em seu blog, numa entrevista sua com Raimundinho, e ele Disse que caso se elegesse não admistraria para o grupo e sim para o municipio.

  7. tantos aniversarios da cidade passou, sem memhuma atração, agora curupiras resolve; ano politico trazer uma atração; pesando que o povo e besta; vai se inludir, o povo é BINÉ E JURAN, ninguem gosta de cururu, todo mundo chuta quando ver um;

  8. Já que esse fernando e o Verdadeiro fala que Raimundinho não tem nenhum vinculo com a prefeita Irene e seu crupo, me responda ou pode me responder até voçe mesmo meu amigo Adonis. Só quero saber quem vai ser o pré candidato a vise prefeito de Raimudinho se não é alguma pessoa do grupo da prefeita ou alguem apontada por ela? E crupo quei vai ser formado com os veriadores do grupo da prefeita ?. AI Fernando e Verdadeiro vem me falar que Raimundinho não tem nada aver com a prefeita. Isso é piada mesmo….

  9. adonias olha so essa se tu tens duvida e todos os patos que o raimundinho nao. e candidato passa ali em frente a revendedora da yamaha. olha tu vai ver uma cunstrucao de um telhado ali vai funcionar o comite da campanha do mesmo e com um escritoria para cada candidato de sua cligacao mesmo assim voces ainda sonham que ele nao e candidato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog