Aristeu Nunes poderá ser “rifado” da chapa do candidato da Prefeita Irene Raimundinho da Audiolar.

Existe um ditado popular que diz: “Quem tudo quer, nada tem”. De tanto pressionarem a prefeita Irene Soares (PRB) e seu candidato Raimundinho da Audiolar (PTB) com exigências das mais absurdas para apoiar o pré-candidato ireneano, o vereador Aristeu Nunes (PDT) e seu pai, o ainda vice-prefeito Zezão (PDT) correm sério risco de permaneceram do lado da prefeita e do seu candidato somente na condição de meros cabos eleitorais. Em conversa com este blog, um irenista de proa confidenciou que a “conta” ainda não fechou por lá e por causa de tanta exigência dos Nunes, Raimundinho está praticamente demolindo de sua cabeça a idéia de aceitar Aristeu como seu vice e poderá ir buscar um entendimento com a Terceira Via cooptando o Pastor Raimundo Gomes (PPS) para ser seu companheiro de chapa nas eleições de sete de outubro. Se isso acontecer, Raimundinho da Audiolar vai repetir o mesmo filme de 2004. Nas eleições daquele ano tentaram emplacar um vice de todas as vertentes políticas para Audiolar e este não aceitou, escolhendo pessoalmente o Pastor Reinaldo e todo mundo foi obrigado ficar caladinho sob pena dele desistir da disputa. Será que vai acontecer o mesmo agora?

A prefeita Irene Soares e seu candidato Raimundinho da Audiolar precisam e devem criar algum fato que possa justificar a candidatura petebista e apostam numa composição com a Terceira Via, segundo a fonte. Raimundinho já tentou atrair apoios à sua candidatura de pessoas como o vereador Ronaldo, Mirtes Brito Muniz, Advogados, Bancários, Empresários, Agropecuaristas e vem recebendo um educado “não” de todos: “Não tenho nada contra você, mas não posso lhe acompanhar por você ser o candidato da prefeita Irene”, é a justificativa que tem ouvido.

Enquanto isso na Patolândia…

Enquanto o clima é de expectativa no ninho das pipiras e na lagoa dos cururus com relação ao vice, na patolândia o clima é de euforia com o anúncio do pré-candidato a vice de Juran Carvalho (PV) previsto para as próximas horas. O nome a ser anunciado vai deixar muita gente de cabelo em pé. É Aguardar para conferir depois.

11 Responses

  1. É isso é que dar ser OLHO GRANDE, seria uma boa que os NUNES fossem mesmo era canditados a VEREADOR prá gente saber realmente o peso que eles tem, certamente agora sem os milhares de reais que foram despejados em sua campanha de 2008, poderiamos ver a FORÇA que os mesmos dizem ter.

  2. TERCEIRA VIA. nós lá da terceira via não temos placa dizendo vende-se, gostaria de falar mais esta vez, nós sa Terceira Via temos um proposito de ter uma candidatura própria e lançar o maior numero possível de candidatos a vereadores, e nós não podemos fugir disto. as expeculações de o grupo irenista botar um da Terceira Via de vice deles não mudará em nada o nosso projeto e o nosso pensamento, nós não abriremos mão de nossa ideologia. e se insistirem nisto com certeza irá dar problema no grupo. obrigado adonias pela oportunidade

  3. Caro Adonias!!!!

    parabens pelas postagens em seu blog!!!

    Na verdade o Raimundinho da Audiolar, vai acabar se queimando se ficar no Grupo da Irene. O melhor que ele faria era lançar sua propria. Ele já pegou um não do Ronaldo, Mirtes Brito Muniz, Advogados, Bancários, Empresários, Agropecuaristas, como voce posta acima e vai pegar da população se continuar com a Irene. Ele tem se juntar com grupos não irenista ai sim ele será o prefeito de Presidente Dutra do contrario e Malhar em Ferro Frio.

  4. É MEU CARO ADONIAS,
    ESSE FAMOSO E SABIO DITADO O QUAL RELATASTE EM SUAS LINHAS, DESCREVEM EXATAMENTE QUEM É ESTA FAMÍLIA OU PELO MENOS PARTE DELA SÓ OLHAM PARAS AS PROPRIAS BUNDAS SENDO INCAPAZES DE OLHAR PARA O UMBIGOS DOS OUTROS, SENDO ASSIM É BOM QUE ESSES AI FIQUEM NÃO SÓ DE FORA DA CHAPA DE RAIMUNDINHO MAS TAMBEM DA POLITICA DE PRESIDENTE DUTRA, ONDE O PAI JÁ TÁ FORA E AGORA PRECISAMOS COLOCAR O FILHO, “TÃO QUANTO O PAI” É… UM ABRAÇO A VOCÊ E ATÉ MAIS, ADMIRO SUA CORAGEM.

  5. ADONIAS… SE TIVERES TEMPO RESPONDA ESTAS PERGUNTAS. É DE INTERESSE SOCIAL.
    1- ESTE CARA AI ESTA NA POLITICA HÁ 40 ANOS. CERTO? GOSTARIA QUE REVENDO A HISTORIA VOCE OU QUALQUER OUTRO LEITOR RELATASSE OS FEITOS DESSE POLÍTCO PARA PRESIDENTE DUTRA. POIS NEM NO POVOADO QUE O MESMO MANTÉM SUAS RAIZES ELE NUNCA FEZ NADA. O COLEGIO E O POÇO ARTESIANO QUEM FEZ FOI O JURANDI, O POSTO DE SAUDE E OUTRO POÇO ARTESIANO FOI O JOAQUIM FIGUEIREDO ONDE AMBOS NÃO FORAM APOIADOS POR ESTE POLITICO AI PORTANTO NÃO FOI SOLICITAÇÃO DESTE, SENDO QUE OS PROJETOS DOS QUAIS ELE SOLICITOU JUNTO A PREFEITURA DESTE QUANDO ELE É VEREADOR FORAM A QUADRA POLIESPORTIVA E O CAMPO DE FUTEBOL COISAS QUE NUNCA SAIRAM DO PAPEL. SENDO QUE OS ESPORTISTAS DAQUELE POVOADO PRATICAM ESPORTE EM UM CAMPO DE CHÃO BATIDO EM PRECARIAS SITUAÇÕES.. E QUANDO CONSEGUE ALGO PARA LÁ FAZ APENAS UMA FAMOSA GUARIBADA NA OBRA E COME OS RECURSOS PARA CAMPANHA ELEITORAL DE SEU PUPILO.. “FOI O CASO DA ESTRADA QUE A CANAFISTULA AO POVOADO PATIOBA”.

  6. Concordo plenamente com vc Juventus. Não podemos deixar que a imagem de “política” suja, manche ou até mesmo acabe com nossos objetivos.
    Parabéns Adonias!!!!

  7. Ate as convencoes vai ter muita fofoca,quero ve quando tiver as candidaturas seladas e a campanha a todo vapor, vai pegar fogo meu irmao!!!e nao me admiro nada se aristeu num for pra o lado do juran pois eles sao duas putas por dinheiro!!!

  8. A Terceira Via em nada combina com o Ditador Raimundinho.
    Terceira Via grupo democrático, com ideologia e sede de mudança.
    O Ditador, por força financeira, impõem candidaturas e compra alianças.
    Destruiu o trabalho de base do PT em 2004, impedindo a Candidatura de Dr Orlando e, agora, joga fora a família Soares e toma o PTB de Biné.
    Se há duas coisas que não combinam em Pres. Dutra é Raimundinho e Terceira Via.
    O acordo Dr Joaquim-Irene, pagamentos de Advogados e aprovação de contas, não deve ser reeditado.

  9. Afirmo, sem sobra de duvidas, os dois melhores quadros políticos da atual Gestão mudaram de lado.

    Bem vindo, Biné e Dr Orlando.

    Pula pro lado de cá, você também!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog