Alexandre Almeida será mesmo candidato em Timon…

Do Blog de Marco D’Eça

O deputado Alexandre Almeida (PTC) confirmou hoje a sua candidatura a prefeito de Timon, após reunião com lideranças do PTdoB, PR e PSC.

Em entrevista coletiva, no início da tarde, o parlamentar definiu sua aliança como “Movimento da 3ª Via”, alternativa entre os grupos da prefeita Socorro Waquim (PMDB) e do ex-prefeito Chico Leitoa (PDT).

O lançamento da candidatura também põem fim à expectativa iniciada a partir do convite feito pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

– Após avaliar os apelos dos partidos que compõem a 3ª Via, resolvemos assumir esse desafio por entendermos que o povo de Timon anseia por uma proposta nova, por um novo modelo político – destacou o deputado.

Agora candidato, Alexandre Almeida vai buscar apoio de novos apoios, incluindo a própria prefeita Socorro Waquim.

Até por que, ela já ouviu da própria governadora que quer o deptuado como candidato do governo em Timon…

One Response

  1. E o como fica a situação de Priscylla Sá? Ela assume por esse tempo, ou segue o caminho como Pré – candidata a Prefeita?

    Resposta: Meu cara Romulo Carvalho, a legislação eleitoral não obriga prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores e presidentes se afastarem dos seus cargos para serem candidatos. Portanto, o deputado Alexandre Almeida pode e vai disputar a prefeitura de Timon sem ser preciso se afastar do cargo, caso eleito aí sim, se afastará e assumirá a primeira suplente da sua coligação que é Priscylla Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog