Agências bancárias abrem as portas às 9h durante o Horário de Verão no Maranhão.

Alteração seguirá até o dia 16 de fevereiro de 2014, quando termina o Horário de Verão.

Imirante.com e O Estado

SÃO LUÍS – Por causa do Horário Brasileiro de Verão, o expediente em agências bancárias no Maranhão se iniciará às 9h e se encerrará às 15h. A alteração seguirá até o dia 16 de fevereiro de 2014, quando termina o horário, e os bancos funcionarão novamente das 10h às 16h. O tempo de funcionamento das agências dos Correios não será alterado e continuará de 8h às 17h. Os postos localizados em shoppings e no aeroporto da capital funcionam de 9h às 18h.

Os horários de voos também seguem a hora de Brasília. Portanto, se uma pessoa comprou a passagem antecipada, é possível que haja modificações no horário de embarque e desembarque. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) orienta os passageiros, em especial aqueles com voos programados com origem ou destino no estado onde está em vigência o horário de verão, a entrar em contato com a empresa aérea antes de ir ao aeroporto, para confirmar os horários de decolagem e evitar transtornos.

As companhias também deverão orientar os passageiros quanto a eventuais alterações nos horários programados. Em caso de dúvidas sobre os horários de embarque, os passageiros devem procurar as empresas aéreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog