Advogado da “Coligação Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente” sofre ameça de primo da prefeita Irene Soares

O advogado Eder Nogueira Lima, que defende a Coligação Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente”  entrou em contato com o Blog agora a pouco para denunciar ameça de morte contra ele feita por um primo da prefeita de Presidente Dutra Irene Soares. Segundo o advogado, ele passava em frente a residência do pai do acusado quanto este teria ameaçado jogar uma garrafa de cerveja em seu veículo. “Continuei andando devagar, olhei pelo retrovisor e vi que estava sendo seguido, perguntei o que estava havendo e fui xingado, ao revidar o xingamento ele (o acusado) sacou de uma arma e deu um tiro para o alto. Isso só mostra o desespero daqueles que estão prestes a perder a boquinha na prefeitura”, declarou Eder. A polícia foi chamada e por não ter uma ordem judicial não pode entrar na casa do pai do acusado que em seguida fugiu do local. O advogado disse que vai registrar queixa contra o parente da prefeita “para que este responda pelo ato de agressão contra minha pessoa”, afirmou.

14 Responses

  1. É triste! a Violência está crescendo cada dia mais em Presidente Dutra.
    Essa época nem se fala…
    ameças tanto de um lado como por outro.
    E os políticos “NEM AÍ”

  2. OLHA MEU AMIGO EU VIM AQUI NO SITE ME EXPLICAR PELO O FATO QUE OCORREU HOJE ESSE DR EDER E UM VAGABUNDO ELE FICA PENSANDO SO POR QUE E ADVOGADO PODE PASSAR POR CIMA DE TODO MUNDO NAO E BEM ASSIM AS COISAS TEM QUE RESPEITAS A AUTORIDADE DE PRESIDENTE DUTRA QUE É A FAMILIA SERENO UM MULEKE DESSE TRANVESTIDO DE ADVOGADO NAO PASSAR DE UM PALHAÇO MAIS TO AQUI PRO QUE DER E VIER!

  3. fala serio..ja estao apelando demais..isso tudo dev ser mentira

    Resposta: Quando o BO for publicado você vai saber se é mentira ou não.

  4. Diz ai Adonias o nome desse desocupado desesperado……abracos

    Resposta: Estava esperando o Boletim de Ocorrência para publicar a notícia mais completa, mas como você pediu: É o Beto do Novelí.

  5. E é porque estamos apenas no meio da campanha, imagina lá pelo final de setembro, eu mesmo depois que resolvir assumir a candidatura do JURAN já fui vítima de agressão verbal, sou SOLIDÁRIO ao amigo EDER e digo mais NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR. É 43 minha gente.

  6. Deu em pizza, essa conversa. E quem passou por besta foi voce e seus comentaristas alienados. Todos já se abraçaram. Quem colocou esse pseudonimo de BETO SERENO é um covarde da laia querendo fazer inferno. Essa eguagem não vai tirar o brilho ds maior carreata da história do Município. NInguém é culpado se o fôlego de vcs. tá acabando e não vai dar pra cobrir 45 dias de campanha. O Dr. Eder me disse que nunca ligou pra voce sobre isso. Tá na hora de parar de mentir. A Governadora falou para o Luis Fernando (Chefe da Casa Civil) que jamais “declarou” apoio a Juran. E você mentiu de novo. Pára, cara!

  7. ESSA E SÓ MAIS UMA CAMPANHA DE CONFUSÃO EM PK… JÁ VIMOS ESE FILME ANTES. DE QUA ADIANTA TANTA CONFUSÃO SE NO FIM TODOS SE JUNTAM. QUANTAS VEZES PASSEI EM FRENTE A CASA DO SR. SALOMÃO E VI O MESMO C/ IRENE, BINÉ E OUTROS FALANDO MAL DO JURAN E HOJE OLHA SÓ NO QUE DEU.

  8. A família Sereno vai deixar de ser ” autoridade” quando o juram for eleito e despachar todos eles dos cargos da prefeitura.

  9. “TEM QUE RESPEITAS A AUTORIDADE DE PRESIDENTE DUTRA QUE É A FAMILIA SERENO” Precisa comentar é piada mesmo.

  10. Ahnn??????? Desculpa Beto, mas a família Sereno é o que em presidente dutra? Autoridade??????? que loucura é essa?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog