Caminhão carregado de soja cai no fundo do Rio Flores no Povoado Dois Irmãos próximo a Barra do Corda

DSC_0605

O acidente aconteceu na divisa entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda no povoado Dois Irmãos no final da manhã desta quarta-feira. O caminhão que estava carregado de soja bateu na mureta de proteção da ponte e caiu no fundo do rio flores, ficando completamente destruído. O motorista Alessandro Cruz conta que não conseguiu brecar o caminhão que dirigia, depois que outro caminhão parou à sua frente para desviar de cinco jumentos que estavam no meio da pista próximo à ponte.

O motorista que estava usando cinto de segurança não sofreu nenhum arranhão, apenas uma leve pancada nas costas. Ele contou ainda que teve muitas dificuldades para sair de dentro da cabine do veículo. “Dizem que Deus não existe e aqui ficou provado que foi um milagre de Deus eu não ter morrido”, afirmou.

O carregamento de soja vinha de Guaraí no Tocantins e seria descarregado no porto do Itaqui em São Luis. Parte da soja foi parar no fundo do rio. Moradores próximos recolheram vários sacos do produto. Tanto a carga, quanto o caminhão tinha seguro.

DSC_0586

DSC_0587

DSC_0615

DSC_0591

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog