ELEIÇÕES 2020: Mousinho provoca racha em Santo Antonio dos Lopes e faz Eliton Amaro manter pré-candidatura a prefeito com possível apoio de Bigu de Oliveira

A intransigência do ex-prefeito Mousinho, se achando dono do grupo da situação, vem provocando um racha sem precedentes na ala liderada pelo prefeito Bigu de Oliveira de Santo Antonio dos Lopes.

Raimundo Quinco, o Mousinho, que não pode concorrer a mais nada por ser um ficha suja, vem se utilizando do seu jeitão de “Coronel” para impor uma candidatura que, segundo os próprios integrantes do grupo político, já nasceu morta, por não mostrar força política, aceitação popular e muito menos densidade eleitoral em recentes pesquisas realizadas.

Mesmo com todos os cenários a seu favor, Eliton Amaro declarou a este Blog que foi “rifado” pelo prefeito Bigu de Oliveira a pedido do ex-prefeito Mousinho, que, segundo o próprio vereador, não gosta dele; e por isso teria imposto a candidatura da vereadora Cibele Napoleão, sob pretexto de que, seria ela quem estaria melhor colocada.

“Quem está melhor em três pesquisas sou eu, mostrei isso ao prefeito e resolvi e ele não acreditou, preferindo acreditar numa que o Seu Mousinho fez e por isso decidi manter minha pré-candidatura e já conto com o apoio de grande parte do secretariado”, declarou Eliton Amaro.

No grupo político do prefeito Bigu de Oliveira, a briga é de foice no escuro; e a temperatura com o jogo de interesses vem subindo assustadoramente a cada minuto, no momento, a tendência é de descontrole total nos próximos dias com a chegada do fim do prazo de filiação partidária.

Será se até lá voam faíscas? Façam suas apostas.

Publicidade
Arquivos do blog