Stephanie Pacheco entrevista o medalhista de ouro Gustavo Borges

3cb5721b-19f9-4a5c-8f4b-c29e40275bc4
Stephanie Pacheco com Gustavo Borges

A repórter Stephanie Pacheco, que já foi dos quadros da TV Cidade de Presidente Dutra-MA, mais uma vez esbanjou talento ao entrevistar o medalhista de ouro da natação brasileira, Gustavo Borges. O ex-atleta esteve em Teresina-PI nesta quinta-feira, onde proferiu palestra falando de suas experiências no esporte e influência na vida dos novos atletas.

A entrevista exclusiva à Stephanie Pacheco aconteceu na Academia Eugênio Fortes localizada na Zona Leste da capital piauiense e será publicada no G1 Esportes-PI. Atualmente Stephanie trabalha na TV Clube de Teresina afiliada da Rede Globo cobrindo o esporte local e nacional para o site da emissora.

Gustavo Borges, considerado um dos principais atletas da história da natação brasileira, foi o porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2004 em Atenas. É o atleta com o maior número de medalhas em Jogos Pan-americanos, com um total de 19. É também o terceiro atleta brasileiro com maior número de medalhas de ouro em Pans, oito, logo atrás de Hugo Hoyama, que conquistou sua décima medalha nos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara (México); e do nadador Thiago Pereira, dono de 12 medalhas de ouro.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog