Senado: Candidatura de Roberto Rocha á um passo de “dançar”

O leque de traições do chefão comunista Flávio Dino (PC do B), pré-candidato ao governo do estado, não pára de crescer. A bola da vez, parece mesmo ser o pré-candidato ao senado pelo PSB vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha. Ungido pelo comunista ao posto de pré-candidato único das oposições, Roberto Rocha, a cada instante ver agora seu sonho virar pesadelo. Nos últimos dias Flávio Dino tem andado com seu novo aliado João Castelo debaixo do sovaco. O mesmo Castelo a quem o chefão comunista, até bem pouco tempo, o chamava de representante do atraso no estado.

20140522-152701

Para tentar apagar sua desastrosa passagem por Imperatriz há cerca de quatro dias, quando dividiu as atenções da população com o pré-candidato do PMDB Lobão Filho e levou a pior, Flávio Dino voltou ao município e desta vez levou Castelo e companhia. E foi durante esta passagem da turma da “mudança” que João Castelo aproveitou para fazer o lançamento oficial de sua pré-candidatura ao senado, contrariando o acordo firmado há poucos meses com Roberto Rocha. “Coincidentemente eu aproveitei pra dizer isso aqui, uma maneira até de homenagear Imperatriz, cidade que, quando eu fui governador, bem conhece o amor que eu tinha por ela e pelo seu povo. Eu sou pré-candidato a senador. Eu não posso deixar de ser, o maranhão inteiro, depois de um determinado momento, o povo começou a me ligar, insistindo pela minha candidatura. Fizeram várias pesquisas, o que mostra a preferência popular pelo meu nome para senador, considerando a minha experiência, o serviço prestado ao Estado ao longo desses anos todos. E eu, então, não posso chegar e dizer que eu não sou. Eu tenho partido, tenho legenda, o povo quer. Eu só faço o que o povo quer. Quem me comanda é o povo”, disse Castelo em entrevista ao Jornalista Léo Costa da TV Nativa.

Por enquanto, Roberto Rocha estrebucha dizendo que se não for o escolhido para o senado, será candidato a governador pelo PSB com o apoio do presidenciável Eduardo Campos.

“Não há mais discussão nesta mesa quanto a titularidade para a vaga de senador, já que a vaga é do PSB e o partido me indicou. Não aceito dois candidatos na disputa para o Senado, se Castelo sentar na mesa como candidato a senador, eu saio e lanço minha candidatura ao governo”, garantiu Rocha.

Será se Roberto Rocha vai ter mesmo peito de topar Flávio Dino ou vai se transformar em marido traído igual ao PDT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*