Secretário Márcio Jerry prestigia Conferência Municipal do PC do B em Presidente Dutra

DSC_8622

DSC_8602
Ricardo Lucena, Superintendente Regional

O Secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do governo do Maranhão, Jornalista Márcio Jerry, esteve na manhã deste domingo 27/09 prestigiando a Conferência Municipal do PC do B em Presidente Dutra. O evento foi realizado na Câmara Municipal e reuniu lideranças políticas de várias cidades da região, como os prefeitos Hernando Macêdo (Dom Pedro) e Vilson Adrade (Gonçalves Dias), além do deputado estadual Fábio Macêdo e o federal Rubens Júnior.

Lideranças de outros partidos como o PSDB (Zezão), PT (Orlando Pinto) PHS (Lindomar Lucena), PDT (Irábio Brandão) e PTB (Raimundinho da Audiolar) prestigiaram a conferência comunista.

DSC_8486
Rubens Júnior, Deputado Federal (PC do B)

União de forças

Durante o evento não poderia faltar comentários sobre as eleições de 2016. E quem deu o tom da conversa foi o Deputado Federal Rubens Júnior (PC do B) ao lançar a candidatura a prefeito do Superintendente Regional Ricardo Lucena, presidente do Diretório Municipal do Partido. Ato contínuo, o empresário Zezinho Carvalho-PSB (Construtorres) afirmou que o seu partido também vai lançar candidatura própria, mas ponderou. “Nós vamos sentar, vamos dialogar e vamos chegar a um consenso dessa aliança, porque divididos jamais chegaremos juntos”.

Em seu discurso, Ricardo Lucena disse que a oposição tem que se sustentar em três pilares: “União, humildade e vitória”, fazendo uma alusão àqueles que se acham donos de candidaturas.

DSC_8611
Márcio Jerry, Secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos

Já o Presidente do PC do B no estado Márcio Jerry, afirmou que esse é o momento da agremiação em todo o Maranhão. Segundo ele, o partido vai chegar em 2016 fortalecido. “O PC do B tem buscado se fortalecer, mas não apenas a si mesmo, mas ajudando também, dialogando para fortalecer os demais partidos da base da coalisão que apoia o governador Flávio Dino”.

Ainda de acordo com Márcio Jerry, o PC do B defende o diálogo em todos os municípios. “O PC do B tem 146 pré-candidatos a prefeito em todo o estado, isso não quer dizer que tenha 146 candidatos, porque? Porque sempre vamos conversar com as outras forças e sempre buscar a unidade”, completou.

DSC_8578
Deputado Estadual Fábio Macedo: Melhorias no atendimento do Socorrão.

O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) pediu que Márcio Jerry interfira junto ao governo estadual no sentido de melhorar o atendimento a pacientes do Socorrão de Presidente Dutra. “O governador Flávio Dino e o Secretário de Saúde Marcos Pacheco coordenam um esforço muito grande de remodelagem do sistema de saúde para que ele posso atender melhor a população, inclusive aqui no Socorrão”, concluiu Jerry. Abaixo mais fotos do evento. Clique na imagem para ampliar.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog