Reinaldo e seus afilhados: chapa Flávio Dino(governo) Carlos Brandão (vice) teria um só padrinho político.

Zé Reinaldo Tavares preso pela Polícia Federal durante a Operação Navalha
Zé Reinaldo Tavares preso pela Polícia Federal durante a Operação Navalha

Carlos Brandão chegou a Câmara dos Deputado pelas mãos do padrinho, o então governador José Reinaldo Tavares(2006). Brandão foi Secretário-Chefe de Gabinete do “Rei”nada.

Carlos Brandão tem como principal feudo político o município de Colinas. O irmão, o ex-prefeito José Henrique Brandão foi condenado pelo TCE a devolver três milhões aos cofres públicos.

Brandão perdeu todas as bases eleitorais mantidas por fisiologismo/convênios/desvios(?). O recal chegou no limite. Sem governo/prefeituras para mamar / eleger Brandão quer ser vice.

Brandão tem outorga do PSDB para negociar com os candidatos ao governo(2014).O padrinho político de Brandão, Zé Reinaldo influência para que a aliança ocorra com outro afilhado, Flávio Dino.

Reinaldo padrinho político de Brandão/Dino justifica que a aliança traria 3 minutos de televisão. Com dois afilhados Dino(governador)/Brandão(vice) no governo só faltaria reatar com Alessandra, a “Grande”. 

A política do Maranhão é ou não coisa do Império Romano? No tempo em que Zé Reinaldo governou o Maranhão(2002-2006) tinha até discoteca nos Leões. Afilhadísmo político é mudança?

Do Blog de César Bello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog