Policial Militar é assassinado a tiros em bar localizado dentro do Aeroporto Municipal de Barra do Corda.

dantas (1)
Por volta das 3h da manhã o policial militar identificado como Dantas lotado no 5º Batalhão da Policia Militar de Barra do Corda foi assassinado com um tiro a queima roupa no interior de um bar que funciona dentro do Aeroporto Municipal de Barra do Corda.

20151025113132
Foto tirada por volta da meia noite, momentos antes de ser assassinado. Dantas é o de camisa amarela

De acordo com testemunhas, Dantas, que entrou na PM a poucos meses, acabara de sair de uma festa de aniversário indo direto pro bar com alguns amigos. Ao chegar no local, seus assassinos já o esperavam e foram logo deferindo um tiro certeiro, o policial morreu na hora e um amigo que o acompanhava foi atingido de raspão.

Ainda não se sabe os motivos pelos quais o PM foi morto. Amigos próximos de Dantas contam que talvez seja pelo fato de ele fazer ronda de moto e sempre chegar primeiro juntos aos bandidos. “Eles sempre chegam primeiro e prendem muitos bandidos, muitas armas e muita droga, então os policiais estão deduzindo que seja vingança a causa disso”, afirma uma amiga do policial assassinado.

Logo após a morte do companheiro, policiais militares saíram à procura dos acusados de praticar o crime e até o momento ninguém fo preso.

Um antigo problema

O Aeroporto Municipal de Barra do Corda fica localizado afastado da cidade e o bar funciona em um local isolado, escuro, portanto propício a práticas delituosas sem deixar rastros. O bar já tinha sido fechado pela administração passada justamente por causa de confusões e reaberto pela atual gestão. Com a palavra o prefeito Eric Costa.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog