Policia Civil prende em frente ao Posto Melo, dois acusados de praticar assaltos.

Era pra ser um dia de folga para o Delegado Marcus Vinícius. Mas como ele mesmo afirma, “que policial é policial 24 horas”, o titular da 13 DP de Presidente Dutra estava jantando quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas pilotando uma moto Honda Pop placa PSK-1824 na noite desta quarta-feira 13/07. Ao serem abordados, os dois acusados fugiram pela Avenida José Olavo Sampaio. Em frente ao Posto Melo o delegado prendeu Eduardo Oliveira Pinto de 18 anos, vulgo Gambá e o primo dele, Oséias Júnior Barbosa Pinto, também de 18 anos vulgo Canela Seca,  ambos residentes no Bairro de Fátima.

69589482-2f7a-46f3-82e6-f4e6c2879289 (1)
Foto: Polícia Civil

Com um deles, Marcus Vinícius encontrou um revolver calibre 32 com duas munições intactas. No momento da prisão, formou-se uma grande aglomeração de curiosos. Gambá e Canela Seca foram imobilizados e amarrados com cordas enquanto o reforço das polícias civil e militar chegassem ao local como mostram as imagens acima feitas pelo empresário Alziro Zaru e cedidas a este Blog e ao Programa Balanço Geral.

De acordo com o Delegado Marcus Vinícius, Eduardo Oliveira Pinto e Oséias Júnior Barbosa Pinto serão enquadrados pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo.

moto pop
Moto Pop utilizada pelos acusados
Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog