Polícia Civil deflagra operação Abre Alas e prende suspeito por porte ilegal de arma

preso eugenio barrosA Polícia Civil de Governador Eugênio Barros/MA, com o apoio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra e da Força Tática da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira a operação “Abre Alas” e segue por todo o período de carnaval.

arma01Coordenada pelo Delegado Ricardo Castro, titular da delegacia de Eugênio Barros, uma equipe de policiais cumpriu mandados de busca e apreensão em residências com o objetivo de encontrar drogas e armas. De acordo com o delegado Ricardo Castro, que coordenou a operação, embora não tenha encontrado drogas, a polícia civil prendeu em flagrante delito Ricardo Ribeiro de Oliveira Melo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo o delegado, as investigações referentes ao crime de tráfico de drogas na cidade irão continuar até que a polícia consiga prender outros elementos que estão envolvidos em diversos crimes.

.

.

Fonte: Polícia Civil

One Response

  1. Se todos os muncipios tivessem um delegado atuante até mesmo no período de carnaval como esse, a criminalidade já teria diminuido bastante em nosso estado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog