Oito anos depois, Nilton Damasceno deixa a prefeitura de Graça Aranha sem resolver o problema da falta d’água do Creolí do Sinhá

Os moradores do Creolído Sinhá esperaram oito anos e o prefeito Nilton Damasceno não mostrou competência o suficiente para resolver o problema da falta d’água do povoado.

Sem água e sem esperança, os moradores estão utilizando água barrenta de um açude distante de suas casas para lavar roupa e até para tomar banho.

Esta é a segunda vez que os moradores do Creolí do Sinhá localizado na Zona Rural de Graça Aranha, procuram o Blog para denunciar o descaso que a administração do prefeito Nilton Damasceno tem e sempre teve com a comunidade daquele local.

Assim como denunciamos no dia 06 de Novembro de 2017 (LEIA AQUI), mais uma vez, a comunidade está denunciando a falta d´água, porque o único poço artesiano que tem povoado está com a bomba queimada e a caixa d’água vazia há vários dias; e, segundo os moradores “o prefeito (Nilton) não está nem aí”.

Uma ex-moradora do Creolí do Sinhá que atualmente mora em São Luis mostra revolta ao comentar a situação. “Minha mãe tem 65 anos de idade e está sendo obrigada a ir lavar roupa no açude das nêgas, muito distante de sua casa que fica em frente a caixa d’ ‘agua; é um absurdo que isto aconteça em pleno Século 21”, afirma.

Se em oito anos de uma administração pífia, o prefeito Nilton Damasceno não mostrou competência para resolver um simples problema de abastecimento de água do Creolí do Sinhá, a população aposta e espera ansiosa que a dupla de jovens políticos, Bira e Clailson acabem de uma vez por todas com o sofrimento daquela gente. É aguardar pra conferir depois.