Luizinho Macêdo deve ser o novo Diretor da CIRETRAN de Presidente Dutra

luizim macedo
Luizinho Macêdo, futuro diretor da CIRETRAN

O empresário do ramo de venda de veículos Luizinho Macêdo é o nome indicado para dirigir a 12ª CIRETRAN de Presidente Dutra, garante ao Blog uma fonte ligada ao novo governo que toma posse às 17h desta quinta-feira.

A princípio a indicação seria o nome do filho do empresário, mas prevaleceu a escolha pessoal do governador Flávio Dino que preferiu Luizinho Macedo. O nome do empresário para direção do órgão foi muito bem recebida pela classe empresarial local e da região. Luizinho Macêdo é tio do prefeito de Dom Pedro Hernando Macêdo e mora em Presidente Dutra há quase vinte anos onde tem uma concessionária de veículos (Policar Veículos), portanto conhece muito bem ramo e deve encarar essa nova etapa de sua vida como um desafio, e com certeza, sairá vencedor, porque, quem conhece Luizinho, sabe da sua competência e por este motivo fará um grande trabalho à frente do órgão de trânsito.

O titular deste Blog é amigo de Luizinho Macedo há mais de Trinta Anos, desde os tempos em que o mesmo era dono de uma das primeiras Boates (era por este nome que eram conhecidas as danceterias da época) de Dom Pedro, a famosa Inflação, que fez muito sucesso na nossa juventude. Apesar de estarmos sempre em lados opostos, nunca misturamos amizade com política, eis aí o sucesso de sermos bons amigos há tanto tempo. O Blog deseja sucesso ao futuro diretor da CIRETRAN.

2 Responses

  1. Luiz cara se o Adonias esta elogiando uma escolha feita pelo o governador Flavio Dino, claro que você e inteligente e competente porque você e o primeiro elogiado por a tal pessoa.obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog