Hilton Gonçalo visita Sistema Portal de Comunicação e fala de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão pelo PDT.

Hilton Gonçalo/PDT com Adonias Soares.
Hilton Gonçalo/PDT com Adonias Soares.

O médico e ex-prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo(PDT), candidato ao governo do estado visitou o Sistema Portal de Comunicação na última semana. A visita começou pela Rádio Portal FM, onde o pedetista foi entrevista por quase quarenta minutos pelo radialista e blogueiro Adonias Soares. Hilton Gonçalo fez um balanço de todas as ações que desenvolveu quando foi prefeito de Santa Rita, município a setenta quilômetros de São Luis. “Como médico, sei que um dos grandes problemas do maranhão é saúde de qualidade e nós temos a receita para melhorar a saúde do nosso povo”, afirmou Hilton.

Visita à TV Cidade de Presidente Dutra

Hilton Gonçalo concedendo entrevista ao Balanço Geral.
Hilton Gonçalo concedendo entrevista ao Balanço Geral.

Hilton Gonçalo também visitou os estúdios da TV Cidade Canal 7 de Presidente Dutra. Na ocasião ele concedeu uma entrevista ao repórter Roberto Maia.

Natural da cidade de Pastos Bons, Hilton Gonçalo disse que se orgulha de ser o único pré-candidato ao governo vindo do interior, “Nasci em Pastos Bons, me formei em medicina na capital, voltei para o interior e depois montei uma clínica em Santa Rita, portanto, conheço como ninguém as deficiências da saúde e a carência do nosso povo”, declarou o pedetista.

Experiência Administrativa

Prefeito de Santa Rita por dois mandatos e muito bem avaliado, sempre com aprovação acima dos 80%, Hilton aposta na sua experiência como bom administrador. “Acreditamos que boa parte das nossas vivências no município de Santa Rita é possível se expandir para o maranhão, como a substituição das casas de palha como eu fiz, asfaltei mais de trinta povoados, que agente possa melhorar o nosso IDEB, eu deixei Santa Rita com o segundo melhor IDEB do estado, então eu acho que eu posso contribuir para melhorar a vida do nosso povo”, declarou Hilton Gonçalo.

O pré-candidato do PDT arrematou dizendo por que resolveu ser candidato ao governo do maranhão: “Dr. Hilton esta colocando seu nome, para que a gente tenha uma nova opção, que não seja “A”, nem anti “A”. Eu sou um pré-candidato que tem propostas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou o pedetista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog