Grave acidente entre Caxias e Timom deixa duas pessoas mortas

Uma das vítimas é dentista Aylana Coutinho Chasves, esposa do filho do Secretário de Saúde de Caxias.

Uma cirurgiã dentista de 38 anos de idade morreu em um grave acidente de transito registrado no inicio da tarde desta segunda-feira na BR-316, entre Caxias e Timon. Além da odontóloga, também morreu o motorista do outro veiculo envolvido. Outras três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, entre eles o marido da dentista.

O acidente envolvendo a Caminhonete Toyota Hilux de placas OXX-3070 de Caxias/MA e o caminhão Ford/F4000 de placas JLH-7627/BA, foi registrado às 13h40 no Km 557 da BR 316, entre Caxias e Timon. Segundo a PRF, Chovia muito no local e a causa do acidente ainda está em investigação.

O bioquímico Márcio Vinícius Portugal Santos de 39 anos, e a esposa, a cirurgiã dentista Aylana Coutinho Chaves de 38 anos, viajavam na caminhonete, sentido Caxias/Teresina. Aylana morreu presa as ferragens e Márcio que conduzia o veiculo foi socorrido em estado grave para o Macrorregional de Caxias. O casal é dono do Laboratórios de Análises Clínicas BIODIAGNÓSTIKUS, Márcio é filho do secretário de saúde do município de Caxias. 

Já no caminhão Ford/F4000 que transitava no sentido contrario – Teresina/Caxias – estavam três pessoas, Ivan Santos de Santana de 38 anos, que conduzia o veiculo e morreu ainda no local do acidente, Pedro Gomes Novaes, 60 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA em Caxias, e Aristóteles Conceição Carvalho Filho, 57, que sofreu lesões graves e também foi levado para a a Unidade de Pronto Atendimento.

.
.
Fonte: Abimael Costa
Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog