Uma cirurgiã dentista de 38 anos de idade morreu em um grave acidente de transito registrado no inicio da tarde desta segunda-feira na BR-316, entre Caxias e Timon. Além da odontóloga, também morreu o motorista do outro veiculo envolvido. Outras três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, entre eles o marido da dentista.
O bioquímico Márcio Vinícius Portugal Santos de 39 anos, e a esposa, a cirurgiã dentista Aylana Coutinho Chaves de 38 anos, viajavam na caminhonete, sentido Caxias/Teresina. Aylana morreu presa as ferragens e Márcio que conduzia o veiculo foi socorrido em estado grave para o Macrorregional de Caxias. O casal é dono do Laboratórios de Análises Clínicas BIODIAGNÓSTIKUS, Márcio é filho do secretário de saúde do município de Caxias.
Já no caminhão Ford/F4000 que transitava no sentido contrario – Teresina/Caxias – estavam três pessoas, Ivan Santos de Santana de 38 anos, que conduzia o veiculo e morreu ainda no local do acidente, Pedro Gomes Novaes, 60 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA em Caxias, e Aristóteles Conceição Carvalho Filho, 57, que sofreu lesões graves e também foi levado para a a Unidade de Pronto Atendimento.