Eder Lima registra candidatura a presidente as Subseção da OAB de Presidente Dutra e recebe o apoio de todos os advogados de Joselândia

20151023132637

20151023130646A cada dia que passa, a candidatura do advogado Eder Lima à presidência da Subseção da OAB de Presidente Dutra avança, e avança muito. Depois de oficializar o registro de sua chapa, Eder Lima foi até Joselândia, onde recebeu o apoio declarado de todos os advogados. O curioso é que Joselândia pode ser considerado o principal reduto eleitoral de sua principal adversária, a também advogada Yara Macêdo, onde ela foi procuradora do município por oito anos e o marido, advogado Eder Amador, foi vereador por outros doze anos. “Fico muito feliz de em Joselância receber por unanimidade, o apoio de todos, todos os amigos advogados, isso só aumenta o nosso compromisso e a minha reponsabilidade e vontade, de junto com os meus companheiros, fazer diferente à frente da nossa Subseção”, declarou Eder.

20151023132425

Fortuna

Eder Nogueira Lima, recebeu outro importante apoio nos últimos dias, desta vez, foi dos advogados Gleberson Soares e Leonardo Coelho do vizinho município de Fortuna, e também de advogados de cidades como Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra, Governador Eugênio Barros, São Domingos e Governador Luiz Rocha.

De acordo com Eder Lima, um dos principais motivos que o levaram a enfrentar esse desafio, foi: fortalecer a classe e discutir assuntos de fundamental importância para a classe, como a valorização do advogado, prerrogativas, democracia, regionalização da Subseção e por fim, a construção do prédio da Subseção e instalação da Sala do Advogado nas comarcas da região.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog