E agora Otelino Neto? Cunhado do prefeito de Barra do Corda lança candidatura a deputado estadual

14581592_675968625914863_7283754336434982864_n

Por essa o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Otelino Neto (PC do B) não esperava. Foi só passar a eleição municipal para o homem forte da prefeitura de Barra do Corda Fernando Pessoa, lançar sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018.

Pelo menos esse é o assunto mais comentado nas redes sociais, rodas políticas e esquinas da cidade. Pessoa é casado com uma irmã do prefeito Eric Costa (PC do B) e é quem dar as cartas na administração do cunhado. Muitos chegam a afirmar que ele é o prefeito de fato, tamanho é o seu poder de decisão.

Com todo o poder que tem nas mãos, fica muito fácil sonhar com uma vaga no legislativo estadual. E Fernando não só sonha, como já faz planos e coloca os amigos mais próximos para difundirem o seu intento. Ele vem fazendo de tudo para ver o seu nome em evidência, e pelo jeito tem conseguido.

Otelino Neto, que inundou Barra do Corda de convênios eleitoreiros esperando apoio do prefeito Eric, já pode ir colocando as barbas de molho, porque Fernando Pessoa está na área.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog