DEU NO BLOG DE GILDÁSIO BRITO: Katedral Eventos fica lotada em evento realizado pelo Partido Verde em Barra do Corda

Já era esperado o impacto que o evento do Partido Verde daria na noite de ontem 18 de setembro na Katedral em Barra do Corda.

Uma multidão tomou conta do local, pessoas de todas as partes do município, tanto da zona urbana quanto da zona rural, empresários, professores, profissionais da saúde e bastantes jovens que estiveram lá prestigiando aquele momento. O evento contou com a participação de vários outros partidos, dentre eles o PMDB- PT do B- PRP- PNM- PRTB- DEM E PT.

nenzin e nilda

A frente da Katedral Eventos ficou tomada por motos e carros desde a loja Top Car até o posto Ipiranga deixando até mesmo o trânsito na BR-226 bastante lento.

A reunião do Partido Verde contou com a presença da Presidente do Partido em Barra do Corda a Senhora Francisca Teles(Dona Santinha), do ex-prefeito de Barra do Corda NENZIN, do deputado Rigo Teles, do empresário Pedro Teles, Junior do Nenzin, dos vereadores Dora Nogueira, Chico do Rosário, Nilda Barbalho, Graça do Ivan e muitas outras autoridades.

nenzin 1

Pedro Teles abriu o evento e disse, que o momento que Barra do Corda atravessa, é algo preocupante, pois a cidade parou no tempo desde janeiro de 2013, mas disse que dias melhores estão por vir ao encontro do povo de nossa cidade.

nenzin2

Junior do Nenzin ao usar da palavra, disse que o povo de Barra do Corda precisava ser respeitado, disse que tudo que estiver ao seu alcance, ele fará para que a população possa sair dessa situação triste em que a mesma se encontra.

Chico do Rosário disse em sua fala que o maior prazer que ele tinha, era pertencer ao grupo que segundo ele, construiu Barra do Corda.

Graça do Ivan e Dora Nogueira, falaram que o desmando que tomou conta de Barra do Corda é algo nunca visto em toda a história do município, os mesmos falaram que a oposição na câmara municipal, composta hoje por cinco vereadores, lutarão dia e noite para que o povo possam ter dias melhores.

evento4 boa

A vereadora Nilda Barbalho fez um brilhante discurso naquele momento, foram apenas quatro minutos para a multidão presente se colocar de pé para aplaudir a parlamentar que tão bem se pronunciou. Nilda disse que povo  decidido jamais será vencido, e que estava bastante feliz, em saber que a última pesquisa realizada na cidade, mostrava a insatisfação do povo com o atual prefeito e o desejo ardente em querer mudar nas próximas eleições e conduzir de volta ao poder o grupo que segundo ela construiu a cidade de Barra do Corda.

O Deputado Rigo Teles foi bastante contundente em sua fala, disse que em cinco mandatos de deputado, nunca tinha visto a sua cidade natal na situação em que a mesma se encontra como está hoje, o parlamentar falou que a tristeza no rosto dos seus conterrâneos é real, pois todos foram enganados nos palanques da então oposição da época por alguém que só pregava um mar de rosas caso chegasse ao poder, e depois que chegou ao poder, o parlamentar disse que o prefeito praticamente em três anos de governo não cumpriu 10% do que prometeu.

evento evento2

O último a usar da palavra foi o ex-prefeito Nenzin que foi ovacionado pela multidão presentes com gritos de apoio. Nenzin disse que a maior tristeza do seu coração, era ver todo o comércio local de sua cidade quebrado devido a uma gestão incompetente que está a frente do comando do município, Nenzin disse que foi prefeito de Barra do Corda por três mandatos, mas que todas as obras que tem na cidade e no interior foram feitas em sua gestão. Nenzin disse que em seu governo, o funcionário público trabalhava com alegria, pois seus salários eram pagos antes mesmo da data prevista e com isso o comércio local era beneficiado.

evento1

evento6 nenzin

Nenzin disse que em 2016, vai percorrer todo o município de Barra do Corda, para que a cidade possa em 2017 ter alguém no poder que possa respeitar o povo e fazer com que a cidade cresça e se desenvolva.

Nenzin lamentou o falecimento da sogra da ex-governadora Roseana Sarney a senhora Maria Tereza Murad, que devido ao falecimento da mesma, os seus convidados de São Luis e Brasília não puderam chegar para o evento. Nenzin disse que convidou o ex-presidente José Sarney, a ex-governadora Roseana Sarney, os deputados Sarney Filho, Alberto Filho, Adriano Sarney e o Senador Edison Lobão.

Foi oferecido Pelo Partido Verde aos presentes, um jantar e em seguida Espetinho e banda e Paulinho Silva animaram o evento.

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog