Demissão em massa: Começa a “degola” no Socorrão de Presidente Dutra

Cerca de 500 funcionários terceirizados do ICN – Instituto Cidadania e Natureza receberam aviso de dispensa do seu serviço no final da noite desta quinta-feira 09/04. Resumindo: estão no olho da rua sem dó nem piedade. Há vários anos, o ICN vem administrando hospitais do estado e o atual governo resolveu “rifá-lo” e consequentemente  demitir seus funcionários. “O aviso prévio de 36 dias será trabalhado e contado a partir do primeiro dia subsequente a entrega deste (aviso)”, diz o documento. A data do pagamento da rescisão será no dia 12 de maio e o servidor deverá comparecer no local indicado pela empresa para receber a grana e assinar a demissão. Pra quem queria mudança, pra quê melhor? Abaixo cópia do aviso de um funcionário que preferiu não se identificar.

11127047_700179470092282_807293800_n (1)

6 Responses

  1. O que eu acho mais engraçado é que quando o Dr. Juran assumiu, ele tbm fez demissões em massa e nada disso foi comentado. De outra sorte, concordo com a atitude do governador, pois o mesmo tem que empregar aqueles que nele votaram, pois é assim que tudo funciona. O maior exemplo está no fato da rede record municipal, onde no governo iraniano era de um senhor de Bacabal se não me falha a memória e hoje está com o respeitável blogueiro O Senhor Adonias Soares, no qual tanto o defendeu e defende em seu blog. Tendo isso em vista, fechar os olhos por um lado e questionar a mesma atitude de outro é um tanto quanto contraditório, não acha?!
    .
    .
    Resposta: Depois me diga onde fica esta “rede record municipal” porque eu não sei. Eu sei onde funciona e como funciona o Sistema Portal de Comunicação afiliada da Rede Cidade Sat com inúmeras matérias veiculadas em todo o estado e isso incomoda e muito. Ah! Você escreveu um quilo e não deu pra entender um grama.

  2. Por que será que o blogueiro Deusimar Lobão, de Tuntum, vem sentando a pua no prefeito Juran todo dia? Será que tem faz-me-rir na jogada?

  3. Engraçado que a verdade dói né Sr. Adonias Soares, acredito que Vossa Senhoria é sábio ao ponto de saber que antes do Governo Juran, você tinha somente a Rádio Portal, e agora por incrível que parece, tem o CANAL 7 (que querendo você ou não é filiado a Record, pois transmite seus programas), vale lembrar que isso não me incomoda, pelo contrário, fico feliz que assistir um canal que passa nossas notícias, até porque se não fosse você seria outro. No que tange de minha pessoa escrever um quilo e você não entender nada, não posso fazer nada, pois mais claro do que isso não tem como ficar! Seja homem e assuma como funciona a realidade, quando não se tem argumentos concludentes você sempre tenta rebaixar o diálogo. Abraços, até mais.
    .
    .
    Resposta: Você esqueceu de mencionar MAPANETE INTERNET LTDA empresa que atua na área de Comunicação Multimídia sediada em Barra do Corda há mais de 11 anos, licenciada pela Anatel para operar em todo o território nacional e até internacional, inclusive com telefonia móvel. Atualmente abrimos um POP de internet alí na Fazenda do saudoso Eduardo Gomes onde atendemos cerca de NOVE prevedores em Pedreiras, Dom Pedro, Gov. Eugênio Barros, Presidente Dutra e Barra do Corda. Final do mês estarei em Fortaleza reunido com o nossos novos parceiros para investirmos ainda mais aqui na região, indo a Colinas, São João dos Patos até Floriano no Piaui. Como dá pra perceber, meu caro Chico, enquanto muitos ficam conversando besteiras nas esquinas e nos bares da cidade, Adonias Soares trabalha e investe em novas tecnologias para não deixar o tempo passar por ele. Talvez você não saiba, mas TV sempre foi minha paixão, já trabalhei na TV Globo, SBT, Bandeirantes, Manchete, Radionbrás (TV Nacional) e TV Mirante. Apesar de todo esse conhecimento, continuo estudando, estudando, estudando, coisa que muitos deveriam fazer diuturnamente pra não dependerem de prefeitura ou governo do estado. Abraço e Até mais… hahahahaha

  4. Caro Adonias, sempre leio seu blog, publicas boas matérias, mas no meu ver deveria ser mais imparcial e usar esse meio de comunicação para esclarecimentos gerais aos seus leitores não apontando os erros somente de um determinado grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog