Colisão entre duas carretas na BR-226 próximo ao Povoado Arara deixa um morto

DSC_3747

DSC_3757

Um grave acidente envolvendo duas Carretas aconteceu na noite desta quinta-feira por volta das 08:00h da noite na BR-226 próximo ao Povoado Arara município de Tuntum. Os dois veículos trafegavam no sentido Presidente Dutra.

Testemunhas contam que a Carreta Scania de placas NWT 5833 de São Luis que andava na frente, estourou um dos pneus e a outra que vinha logo atrás bateu fortemente em sua traseira. A Carreta de placas OJO 6191 de Imperatriz estava carregada de botijões de gás e era dirigida pelo motorista conhecido como Pichula que morreu no local. O peso da carga de gás achatou a frente da carreta que ele dirigia deixando-o preso às ferragens agonizado.

Duas equipes do SAMU chegaram ao local logo depois do acidente. Os socorristas ainda encontraram Pichula com vida, por vários minutos tentaram salvá-lo. Até um trator pula-pula foi utilizado para arrancar a porta dianteira, numa tentativa desesperada de liberar o corpo do motorista. Mas não teve jeito, Pichula morreu preso nas ferragens da cabine da carreta. O acidente provocouu um enorme engarrafamento nos dois sentidos da pista. Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Sargento Stênio esteve no local o tempo todo ajudando no resgate da vítima e orientando o trânsito.

DSC_3744

DSC_3758

DSC_3755

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog