Cinco Mil pessoas participam de convenção do PC do B que homologou candidatura de Thiago Mendonça em Santo Antônio dos Lopes

CONVENÇÃO 09

Perto de cinco mil pessoas entre filiados, simpatizantes e lideranças políticas, lotaram o ginásio poliesportivo Sebastião Pereira de França durante a convenção do PCdoB que homologou a candidatura do jovem Thiago Mendonça à Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes realizada na tarde do último domingo (31). Presentes ao evento, vereadores, empresários e comerciantes da região, prefeitos e ex-prefeitos de outros municípios.

CONVENÇÃO 02
A Deputada Estadual Ana do Gás representou o Presidente do Diretório Estadual do PC do B Jornalista Márcio Jerry.

Falando para o seu povo, a deputada Ana do Gás representou oficialmente o Presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Márcio Jerry e novamente reafirmou seu apoio às candidaturas de Thiago Mendonça e Cláudio Lima a prefeito e vice-prefeito. Ana do Gás elencou os benefícios da continuidade do trabalho. “O que é bom não pode parar. Queremos dar seqüência ao trabalho que vem sendo feito no município. Nós não prometemos, nosso grupo já mostrou que faz, que realiza”, enfatizou a parlamentar.

CONVENÇÃO 08

O prefeito Eunélio Mendonça fez um breve relato de tudo que fez no município e também destacou a importância da continuidade. “Thiago, meu tio Napoleão me elegeu prefeito pedindo pra mim ser melhor do que ele, cuidando do povo e eu tenho certeza que fui e eu te peço que ao se eleger prefeito, seja melhor do que o Eunélio, e melhor do que o Dr. Napoleão, que assim, o nosso povo estará satisfeito”, disse o prefeito.

sosos
Thiago Mendonça e seu vice Cláudio Lima

Embora novo no cenário político, Thiago Mendonça reafirmou seu grande compromisso com a juventude santo-antoense. “Esses milhares de jovens que nos acompanham querem uma oportunidade e eu me identifico sim com eles porque sou um jovem de 21 anos pronto e disposto para continuar esse trabalho e dá a oportunidade que eles querem”, garantiu Thiago Mendonça.

Participaram ainda da convenção o ex-prefeito Napoleão Mendonça que e a ex-primeira dama do município dona Maria José Trabulsi.

EXTERNA 01

DCIM100MEDIADJI_0064.JPG

EXTERNA 02

Publicidade
Publicidade
Arquivos do blog