Carreta atropela e mata motociclista e pai da vítima assassina o motorista a golpes de facão para vingar a morte do filho

  • IMG-20150507-WA0012Uma tragédia acompanhada de um acidente foi registrada na tarde de ontem (07/05), no Povoado Placa de Recurso em Santa Rita. O fato aconteceu por volta das 17 h, na BR 135. De acordo com informações, Isaias Silva Lopes de 23 anos morador da Localidade Rancho Papouco, trafegava em uma motocicleta de placa OIX – 4488 tentava atravessar para o outro lado da rodovia para seguir a estrada rumo ao Povoado Recurso, quando uma carreta de placas NLK – 5779, colidiu frontalmente com sua motociclista. Isaias morreu na hora.

    IMG-20150507-WA0014

    IMG-20150507-WA0013

    Diante do ocorrido, o motorista da carreta identificado como Aleandro Ferreira Mendes de 39 anos, parou o veiculo, provavelmente para prestar socorro, naquele momento foi surpreendido por Domingos de tal, pai da vítima que trabalhava próximo ao local, que observando o fato e não suportando a dor de ver o filho morto, desferiu mais de trinta golpes de facão no motorista, atingindo a cabeça, pescoço e abdômen.

    O corpo de Isaias permaneceu no local até a chegada da policia rodoviária federal e o de Aleandro foi encaminhado para a unidade Mista Maria Helena Freire em Santa Rita, mas morreu minutos depois de dá entrada na casa de Saúde. O pai de Isaias fugiu do local do crime, sendo capturado logo após em sua residência por policias civis e militares. Ele foi autuado por homicídio e encontra-se preso na DPC de Santa Rita até a conclusão do inquérito.

    O corpo do caminhoneiro Aleandro foi levado para o Instituto Médico Legal em São Luis. A família dele que mora na Cidade de Anápolis em Goiás já está a caminho do Maranhão para fazer o translado do corpo.

    .

    .

    Com informações VTV – Santa Rita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog