Antônio Pereira consegue casas, poços, asfalto e uma viatura para São Domingos.

antonio pereira (2)O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que atendendo seus pleitos, a governadora Roseana Sarney vai beneficiar a população de São Domingos com centenas de casas para habitação rural, quatro poços artesianos, montados e em funcionamento, quatro quilômetros de asfalto e uma viatura policial, para reforçar a segurança no município da Região Central do Maranhão.   

O anúncio foi feito depois que o democrata participou de   reuniões com o presidente da Caema, João Moreira Lima, com o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, com o subsecretário de Articulação Política, Júnior Marreca, acompanhado dos vereadores Astolfo  Seabra, Eliomar Mariano a das vereadoras Rosa Cipó, Adailta Bandeira e  Irislane Avelar, ambos aliados da governadora e dos líderes políticos “Zé da Folha” e “Dinho da Folha” em São Domingos.   

Na primeira reunião, o presidente da Caema garantiu que os dois poços artesianos já perfurados em São Domingos vão entrar em funcionamento, nas próximas semanas, pois as bombas que faltavam para completar o sistema serão instaladas. “Até no final do ano, a Caema vai promover licitação para perfurar mais dois poços, e resolver o problema da falta d’água reclamado pela população de São Domingos”, prometeu Moreira Lima.

VIATURA, CASAS E ASFALTO

Na segunda reunião, Antônio Pereira tratou com o secretário Aluísio Mendes de melhorias no setor de segurança pública de São Domingos. Aluísio anunciou que na segunda-feira (7) vai entregar uma viatura policial, para reforçar o sistema de segurança do município. Pereira e os vereadores pediram também a construção de Batalhão da Polícia Militar em São Domingos. 

Na terceira reunião com o subsecretário de Estado de Articulação Política, Júnior Marreca, o deputado Antônio Pereira conseguiu a construção de centenas de casas populares, projetadas para beneficiar dezenas de famílias que vivem na zona rural de São Domingos, e um convênio com a Prefeitura para asfaltar quatro quilômetros de ruas e avenidas da histórica cidade. 

Depois das reuniões, os vereadores agradeceram a receptividade do presidente da Caema, João Moreira Lima, dos secretários Aluisio Mendes, Ricardo Archer e, principalmente do deputado Antônio Pereira, considerado pelos cinco parlamentares como o mais legítimo representante da população de São Domingos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos do blog