Família Sarney se reúne a portas fechadas no Palácio para discutir pesquisa de candidato ao governo

A reunião aconteceu na segunda-feira, e teve a participação de Sarney, Roseana, Sarney Filho e Fernando Sarney.

Do Blog de NETO FERREIRA

Sarney já chama Luis Fernando de meu governador.
Sarney já chama Luis Fernando de meu governador.

Discutir informalmente os principais assuntos que serão debatidos na campanha eleitoral de candidatos ao Governo do Maranhão, foi o principal objetivo de uma reunião de quase 3 horas realizada na segunda-feira, 18 de fevereiro, no Palácio dos Leões, em São Luís, onde estavam reunidos apenas o pai e três irmão que integram o grupo Sarney.

Uma das reuniões mais importantes da qual o garçom entrou serviu e saiu rapidamente de uma das dependências do Palácio, por conta da discussão em torno da pesquisa eleitoral, que mostra porcentagens dos quesitos espontânea, estimulada e rejeição dos candidatos à sucessão de Roseana Sarney (PMDB), em 2014.

Elaborada para consumo interno, a pesquisa eleitoral mostrou números positivos ao nome e sobrenome Luis Fernando. A empolgação durante a reunião foi grande após ser consultado o quesito rejeição do ex-prefeito de Ribamar.

Diferente de José Reinaldo Tavares, ex-governador do Maranhão, o peemedebista demonstra um quadro que hoje é agradável não só a Roseana Sarney, mas também ao ex-presidente do Senado, José Sarney, que chama o chefe da Casa Civil e interino de Infraestrutura de meu governador.

7 thoughts on “Família Sarney se reúne a portas fechadas no Palácio para discutir pesquisa de candidato ao governo

  • 25 de fevereiro de 2013 em 12:52
    Permalink

    Eu como uma maranhense que sonho com um Maranhão de progresso e prosperidades fico muito triste se essa família conseguir eleger mais um candidadto. Isso é um retrocesso para o povo desse Estado.

  • 25 de fevereiro de 2013 em 12:56
    Permalink

    Só quem sabe é quem viaja para outros Estados e ver a diferença do Maranhão com os outros Estados, é uma vergonha saber que pessoas bem informadas e qualificadas defendem ainda esse clãn Sarney, que na minha opinião e de milheares de pessoas é sinônimo de atraso.

  • 25 de fevereiro de 2013 em 14:59
    Permalink

    adonias luis fernando é cuncunhado de noveli sereno ?

    Resposta: Não se te informar.

  • 26 de fevereiro de 2013 em 13:38
    Permalink

    se um esreno como prefeito faz estrago imagine como governador to fora e flavio dino 2014 com certeza

    Resposta: Do alto de sua “SABEDORIA”, poderia nos dizer qual sereno é candidato a governador com chance de ser eleito?

  • 26 de fevereiro de 2013 em 19:20
    Permalink

    NA MINHA OPINIÃO, MUITOS DOS POLÍTICOS DO MARANHÃO AINDA NÃO ESTÃO ESTRUTURADOS PARA ENFRENTAR A FAMÍLIA SARNEY, PELO MENOS NESSA PRÓXIMA ELEIÇÃO AINDA PREVALECE O DOMÍNIO SARNEY……RUIM COM ELE PIOR SEM ELE NOS PRÓXIMOS 8 ANOS. DEPOIS TUDO MUDA!
    SÓ DEPOIS DA FINALIZAÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY NA POLÍTICA, FLÁVIO DINO REINARÁ!

  • 26 de fevereiro de 2013 em 19:23
    Permalink

    O Maranhao merece esta aonde esta pois como ja dito aqui pessoas bem imformadas de boa formacao academica ainda saem de suas casas para dar um para essa familia

  • 27 de fevereiro de 2013 em 13:49
    Permalink

    Isso tudo é medo do Flávio DIno? pro velho Sarney fazer reunião somentew com “seus” é porque o negocio não deve estar muito bom. acho que dessa vez os sarneys vão levae é taca. há males que vem para bem pelo meos Rosengana vai ter mais tempo pra jogar baralho. Adonias tu sabe jogar baralho? tu nunca jogou com tua patroinha? inté

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*