logo-portal3A Rádio Portal FM de Presidente Dutra está funcionando em novo endereço, os estúdios da emissora mais independente da região agora estão localizados na Rua Antonio Piaui 696 Centro. Alguns ajustes ainda estão sendo implementados, dado a grande despesa que uma mudança desta provoca e isso só é possível, graças ao esforço de todos os colaboradores, amigos e principalmente dos seus diretores Adonias e Luzinete Soares. Além de novos equipamentos a Portal FM agora conta também com uma torre de 30 metros.
Max Silva
Quem está de volta aos microfones da mais ouvida é o comunicador Max Silva todos os dias de 07:30 as 09:00 da manhã com muito agito e bom humor. Com uma vasta experiência no rádio, Max Silva já começa a se destacar como um líder de audiência em seu horário.
Outra Novidade
Já está em fase de conclusão o site oficial da Rádio Portal FM (www.portalfm106.com.br) onde o ouvinte poderá ouvi-la de qualquer parte do planeta. O Site da Portal será bastante eclético, vai ter de tudo, programação, música do ouvinte, informação, promoções, baladas, point’s da cidade entre outros.
Portal Notícias…
Fora do ar desde outubro de 2008, reestréia o Portal Notícias com apresentação de Adonias Soares e Valmir Carlos e participação direta do ouvinte que volta a ter seu espaço para fazer suas reclamações e suas críticas. No primeiro programa a entrevista será com a governadora Roseana Sarney, cuja entrevista já está sendo agendada com o Secretário Estadual de Comunicação, jornalista Sérgio Macedo. Diversos assuntos serão abordados em série, por exemplo: durante oito ou dez dias estaremos falando de assuntos específicos, como saúde, educação, saneamento básico com a participação de autoridades municipais e membros do poder judiciário, tudo com o objetivo de, se não resolver a situação, pelos trazer o problema para o debate político. É aguardar pra conferir depois.

One thought on “PORTAL FM EM NOVO ENDEREÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*