Do Blog do Rev. João D’Eça

Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos os males; e aspas060909alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. (I Timóteo 6:10).

 

pilantrasNão conhecemos nenhum General milionário (Tirando Fidel em Cuba). No Brasil não existe nenhum dos generais da época do regime militar que seja proprietário de riquezas enormes como os políticos civis amealharam durante e depois, quando da abertura política de 1985.

pilantras2Por causa do dinheiro, chegamos ao cúmulo de ver ladrão orando pelo roubo (foto ao lado), deputado Rubéns César Brunelli (camisa roxa) e o atual presidente da câmara, juntos oram:

Pai, eu quero te agradecer por estarmos aqui. Sabemos que nós somos falhos, somos imperfeito”, diz o deputado Brunelli, que faz a oração. Precisamos dessa tua cobertura, dessa tua graça, da tua sabedoria, de pessoas que tenham, senhor, armas para nos ajudar nessa guerra e, acima de tudo, todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, mas o senhor nunca falha, complementa.

pilantras3O pilantra pede que Deus participe da sua pilantragem, pede que Deus seja cúmplice do seu roubo. É o cúmulo da falta de caráter e da falta de vergonha. Esse cidadão deveria está na cedeia.

Em um outro vídeo, a líder do governo na câmara Legislativa, Eurídes Brito, recebe a propina, o mensalão, o roubo e imediatamente coloca na bolsa (foto ao lado).

pilanttra4Noutra parte, o vídeo mostra o presidente da câmara legislativa distrital de Brasília, Leonardo Prudente, guardando dinheiro na meia, à semelhança dos pilantras do PT que guardaram dinheiro na cueca, os pilantras do DEM, guardam nas meias.

O chefe da quadrilha é José Roberto Arruda (DEM), governador de Brasília (quem não lembra dele? Do painel do Senado que ele fraudou junto com Antônio Carlos Magalhães, e que depois teve de renunciar pra não ser cassado). Ele aparece recebendo dinheiro.

One thought on “É ladrão que não acaba mais…

  • 9 de dezembro de 2009 em 15:07
    Permalink

    Lamentavelmente essa prática está disseminada no país todo e em todos as esferas governamentais, inclusive na municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*