Galeria do Itamar ficou mesmo só na conversa

itamar-lucena-okO Presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra Itamar Lucena Lima (foto), estar à frente da casa há um ano e o único projeto de lei de sua autoria aprovado por seus pares foi a criação da “GALERIA DOS EX-PRESIDENTES”, mais conhecida como “Galeria do Itamar”, seria cômico se não fosse verdade. Já se foram doze meses e a tal galeria ainda não foi construída, talvez porque esse projeto seja um projeto de “grande alcance social” e por ser tão importante para população do município fica muito difícil ser implantado. A sua conclusão deve ficar mesmo para o próximo ano, assim, Itamar pode bater no peito e dizer que “trabalhou muito” nos dois anos que dirigiu a casa.

Piada

Essa “Galeria do Itamar”, mas parece uma piada de mau gosto, um desrespeito ao cidadão que paga seus impostos e ainda tem que aceitar uma lorota dessas. Todo mundo sabe que o vereador Itamar é avesso ao trabalho, não gosta muito de praticar esse tipo de esporte, mas se quisesse, acharia o que fazer em cada esquina, em cada Rua de Presidente Dutra, e como acharia, já que sua “chefe” e amiga Irene Soares também é praticante do mesmo esporte. Aí vão algumas dicas para o nosso presidente, o nobre vereador Itamar Lucena Lima repassar para a prefeita: Que tal uma volta pelos postos de saúde dos povoados? Um passeio pela já intrafegável Av. Tancredo Neves. Faço uma sugestão para o vereador Itamar e os demais vereadores que apóiam a prefeita que tentem um atendimento no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas e verão que lá não é o CE(U)O e sim o inferno, e o que dizer das escolas municipais da zona rural, todas em péssimas condições, algumas até de taipa. A população quer ouvir do vereador Itamar onde foram parar os quase cinco milhões de reais que eram pra asfaltar as ruas do Bairro Vila Militar tão prometido pela prefeita em seus palanques na eleição do ano passado. A quadra poliesportiva da Cibrazém é outra obra abandonada há mais de três anos, cujos recursos na ordem de R$ – 268.000,00 (Duzentos e sessenta e oito mil reais) tomaram rumo ignorado, o mesmo podemos dizer de outra obra, esta, bem ao lado do prédio da câmara: a construção da sede da prefeitura ficou mesmo só no alicerce e ninguém, nem mesmo o “homem da Galeria dos ex” consegue explicar o que foi feito com os mais de Oitocentos mil reais do convênio. Se algum vereador da prefeita ou até mesmo seus assessores tiverem a coragem de dar tais explicações a população penhoradamente agradece.

One thought on “Galeria do Itamar ficou mesmo só na conversa

  • 6 de dezembro de 2009 em 15:34
    Permalink

    isso e um derespeito a populaçao de presidente dutra , uma pessoa desse nivel deve representar nao a camará mais sim um bar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*