Eleitos são diplomados em Barra do Corda

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos em sete de outubro foram diplomados na noite deste sábado na Katedral Eventos. A solenidade foi presidida pelo Juiz Eleitoral João Pereira Neto e contou com a presença do Deputado Estadual Antonio Pereira. As dependências da Katedral ficaram pequenas para acomodar tanta gente. Primeiro foram diplomados todos os dezessete vereadores (ver fotos abaixo), em seguida o Vice-Prefeito Leandro Avelar e o prefeito eleito Eric Costa. DSCF0200

No momento que teve seu nome anunciado para receber o diploma de prefeito eleito de Barra do Corda, Eric Costa foi aplaudido de pé. Eric Costa fez questão de receber o diploma das mãos do seu pai Jecivaldo Costa. Confira no vídeo abaixo.

Mudar e Humanizar

Foram estas duas palavras mais repetidas durante o discurso de improviso do prefeito eleito Eric Costa.”O nosso projeto que começou aqui neste mesmo local durante a convenção foi de humanizar Barra do Corda, com a mudança que vamos fazer a partir de primeiro de janeiro de 2013”, afirmou Eric, para em seguida completar: “Fomos eleitos não pelo que somos, mas pelo que vamos fazer por Barra do Corda, uma Barra do Corda mais feliz, contente. Eu sinto que o nosso povo pede socorro, que as pessoas querem ser tratadas como merecem e é isso que vamos fazer, colocar o ser humano em primeiro lugar”. Eric Costa, que já está na história do município por se eleger prefeito aos 28 anos de idade, reafirmou o compromisso de trabalhar em harmonia com os servidores e com a Câmara e disse que fará um grande governo, um governo popular que trate as pessoas com carinho e respeito: “A partir do dia primeiro de janeiro, Barra do Corda tem um prefeito que vai tratar o povo  de braços e portas abertas”, finalizou.

DSCF0196

 DSCF0202

O deputado estadual Antonio Pereira agradeceu a presença e o apoio de cada cidadão barra-cordense dado à vitória de Eric Costa em sete de outubro. Para Antonio Pereira, foi uma eleição onde o povo pôde expressar sua vontade. “Sei Eric, que o povo depositou sua esperança em você e isso só aumenta sua responsabilidade e temos que devolver o voto de cada cidadão através do trabalho e nós vamos canalizar os recursos necessários para mudar a vida do povo”, concluiu o deputado Antonio Pereira.

DSCF0203

A Solenidade de diplomação foi encerrada com as palavras do Juiz Eleitoral João Pereira Neto que em seu discurso destacou entre outras coisas a importância do vereador como instrumento de fiscalização dos atos do executivo municipal.

DSCF0207

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*