Prefeitura de Presidente Dutra e Instituto Ludus divulgam resultado do último Concurso Público

A Prefeitura de Presidente Dutra e o Instituto Ludus do Piaui divulgaram nesta segunda-feira 10/12 o resultado da prova objetiva do último concurso público municipal para preenchimento de vagas na rede pública do município. Tem cada surpresa. Em comentário enviado neste final de semana, uma internauta identificada por Margarida já havia chamado a atenção para alguns nomes que aparecem na lista de aprovados. Segundo a prefeitura esta última etapa do concurso só foi realizada porque no primeiro, o número de vagas não foi preenchido. Alguns candidatos denunciaram na época que esta segunda etapa do concurso teve como objetivo único, o de deixar alguns amigos e correligionários da prefeita Irene Soares empregados.  Observe que, para o cargo de engenheiro civil foi aprovado um engenheiro e classificado um ex-engenheiro da prefeitura, este último parente da prefeita Irene. Alguém duvida de que o classificado, depois de apresentar as já famosas “provas de títulos” não vai ficar com uma das vagas? Outro caso que chama a atenção é o do eterno diretor do DMT – Departamento Municipal de Trânsito, José Lucena Lima. O órgão nunca teve função nenhuma, a não ser o de “cabide” de emprego. Lucena aprovado para o cargo de fiscal de tributos e vai ter que se desdobrar muito para dar expediente ao mesmo tempo em Presidente Dutra e São Luis onde é funcionário da prefeitura. Isto só para citar alguns exemplos, o resto ficam por conta de vocês. Vamos aguardar o resultado final. A lista de aprovados está disponível no Site do Instituto Ludus e no link deste Blog abaixo.

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO DE PRESIDENTE DUTRA

7 thoughts on “Prefeitura de Presidente Dutra e Instituto Ludus divulgam resultado do último Concurso Público

  • 10 de dezembro de 2012 em 19:34
    Permalink

    No Maranhão tudo pode!!!!!!!!!!

  • 10 de dezembro de 2012 em 21:51
    Permalink

    É meu amigo Juca, você está acordando pra vida…rsrsrrsrsrs

  • 11 de dezembro de 2012 em 11:35
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK….. e esse tal de Jose Lucena Lima está tão enrolado que ele apareçe com data de nascimento de 30/12/1899, ou seja é o homen mais velho do mundo atualmente com 113 anos… arre égua…. já vai entrar no serviço público aposentado…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 11 de dezembro de 2012 em 18:51
    Permalink

    no brasil todo é assim quando juran fo entregar vai ser a mesma coisa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 11 de dezembro de 2012 em 21:10
    Permalink

    Caros Leitores,
    Primeiramente gostaria de explicar aos colegas o que quis dizer o Sr. Marcus Vinicius com relação à “Primavera Árabe”. Este foi o movimento ocorrido no Oriente Médio, quando um tunisiano ateou fogo ao próprio corpo em protesto aos desmandos do governo. Foi um ato de desespero para protestar sobre as condições de seu país e levou à queda do governante. Aqui em Presidente Dutra o povo também sofre com o abandono daquela que deveria zelar pelo seu bem-estarde, seja na infraestrutura, na saúde ou educação. os desmandos estão tão escancaradas e fomentadas pela famigerada corrupção. Assim como aquele homem sofreu, a ponto de dar cabo à sua própria vida, também sofre esta população com os atos que beiram a covardia. Senhor Marcus, vivemos uma verdadeira “Primavera Presidutrense” e a isto você não pode “fechar os olhos” e apenas “vomitar” críticas. Não quero dizer com isto que Juran é ou será o salvador da pátria, mas posso afirmar veementemente que nenhuma administração, em hipótese alguma, poderá ser pior ou igual a esta que defendes.

  • 11 de dezembro de 2012 em 22:16
    Permalink

    É piada essa convocação, foram convocados profissionais e as vagas não existem, sendo lotados em vagas para as quais não passaram.Todos os apadrinhados na prefeitura.As pessoas de vergonha na cara esperam por justiça e a anulação desse concurso.é uma pena, pois entre Lucenas, Serenos e afilhados da prefeita existem pessoas q estudaram e passaram por mérito!!!

  • 12 de dezembro de 2012 em 15:04
    Permalink

    ninguem esta acima da lei, exceto irene soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*