Presidente da Câmara encerra sessão por falta de bateria

Essa aconteceu há alguns dias e por ser uma situação pra lá de espantosa, vale a pena lembrar. Uma sessão da Câmara Municipal de Presidente Dutra foi encerrada por falta de bateria nos microfones. Pode? Na administração Itamar, isso Pooooode. O fato aconteceu na sessão do dia 15/06. No momento em que o vereador Raimundo Nava fazia uso da palavra,  a bateria do microfone sem fio que ele usava descarregou e ficou por isso mesmo. O presidente Itamar Lucena (PSDB) simplesmente achou melhor encerrar a sessão do que resolver o problema. É inadmissível que uma Câmara Municipal do porte da de Presidente Dutra não tenha uma simples bateria em estoque ou dinheiro pra comprá-la. Uma bateria dessa custa algo em torno de nove reais. É a Treva! Como diz a Bianca, personagem da atriz Isabelle Drummond da novela Caras & Bocas da Rede Globo.

2 thoughts on “Presidente da Câmara encerra sessão por falta de bateria

  • 4 de julho de 2009 em 13:45
    Permalink

    Os palanques de Roseana

    Quantos palanques a governadora Roseana terá em Presidente Dutra?

    Resposta: Todos.pode ter certeza.

  • 5 de julho de 2009 em 00:04
    Permalink

    “em quanto nao houver igualdade sobre as declarações dos dois grupos politicos neste blog, o mesmo nunca sera comentado ou discutido sobre as publicações do mesmo”

    Resposta: …e enquanto houver pessoas como você que se esconde atrás de um pseudônimo, utilizando inclusive o meu email, em vez do seu para fazer comentário, fica difícil se fazer um debate transparente e democrático. Gostaria de esclarecer que o espaço dedicado aos comentários mostra que oferecemos a igualdade que você se refere. Mas se você tem algo a contestar sobre o que é publicado neste blogue, pode enviar que eu publico. Já pode começar contestando a matéria sobre a falta de bateria nos microfones da câmara. Se você acha isso normal, paciência. Um abraço e muito obrigado pelo comentário e não me apareça mais aqui com nome e email falso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*