Drª Jesus vence eleição em Gov. Archer, diz pesquisa…

É o que revela pesquisa do Instituto Inop, realizadao entre os dias 1º e 3 de setembro.

A vantagem de Drª Jesus sobre o segundo colocado, Jackson Valério (PTdoB), é de mais de oito pontos percentuais, ou mais de duas vezes a margem de erro, que é de 3,7 pontos, para mais ou para menos.

A candidata do PMDB tem o apoio do grupo do atual prefeito Raimundo Nonato Leal, o Nonatinho, o que reforça as chances de vitória no dia 7de outubro, segundo a pesquisa.

A candidata do PMDB também leva vantagem no quesito rejeição. 

De acordo com o Inop, nada menos que 52,17% os eleitores declararam que “não votam em Valério de ejeito nenhum”. Os eleitores que rejeitam Drª Jesus é de 43,63%.  Outros 4,2% declarama não rejeitar nenhum dos dois candidatos ou não opinaram no levanamento.

O Inop ouviu 738 eleitores em Governador Archer. 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 6 de setembro, sob o número de protocolo MA-00189/2012.

Do Blog de Marco D”Eça

2 thoughts on “Drª Jesus vence eleição em Gov. Archer, diz pesquisa…

  • 17 de setembro de 2012 em 06:47
    Permalink

    Srº Adonias vc não deveria publicar uma noticia desta em seu blog, pois essa pesquisa é falsa, o Instituto esta sob investigação por adulterar dados de pesquisas em 4 municipios, Governador Archer é uma delas, de uma olhada no jornal pequeno, no final do mes de agosto foi relaizado uma pesquisa onde apontava o Valerio em 1º lugar. A Dr. Jesus e o atual prefeito realizaram 2 pesquisas anteriorente com empresas sérias, e essas não foram divulgadas e nem registradas, isso porque ela esta perdendo nas pesquisas, e dai foi preciso contratatr o serviços de um instituto para adulterar dados, isso é um absurdo.

    Resposta: Porque eu não deveria publicar? Se você tem provas que a pesquisa é falsa procure o ministério público eleitoral. Ademais, republiquei do Blog de Marco D’Eça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*