Juiz Eleitoral da 54ª Zona desmente rumores de candidaturas impugnadas

Em Comunicado Oficial enviado aos meios de comunicação, inclusive a este Blog, o Juiz da 54ª Zona Eleitoral de Presidente Dutra Ferdinando Marco Gomes Serejo Sousa esclarece que, NÃO EXISTE qualquer pedido de registro de candidatura impugnado ou pendente de julgamento neste município, de sorte que TODOS os candidatos aos cargos de Prefeito ou Vereador que estão exercendo o seu direito legal de propaganda, encontram-se oficialmente concorrendo ao pleito de 07.10.2012”, diz o Comunicado (cópia abaixo).

A divulgação do Comunicado Oficial acima é em resposta aos “boatos” de que candidatos prefeito e principalmente a vereadores estariam com suas candidaturas impugnadas, o nome mais citado era o da candidata Káritas Gomes (PT). Tudo falta de imaginação ou do que fazer da mente doentia de um vereador que esta na Câmara Municipal há séculos, nunca fez nada pelo município e vendo sua reeleição ameaçada saiu com esta “pérola” imediatamente desmentida pela Justiça Eleitoral. Este ano, o tal vereador não teve a mesma sorte de 2008 quando em plena campanha inventou a “estória” que o então candidato Juran Carvalho tinha negociado com o Grupo Matheus o espaço da feira do Mercado Central para instalação de uma loja dos Supermercados Matheus, o que deixaria todos os feirantes na rua da amargura. Tudo lorota. Na época a mentira colou e muita gente acreditou. Com o desmentido da Justiça Eleitoral este ano, o vereadorzão acumula agora ao seu currículo, o segundo diploma de mentiroso.

3 thoughts on “Juiz Eleitoral da 54ª Zona desmente rumores de candidaturas impugnadas

  • 14 de setembro de 2012 em 15:01
    Permalink

    Muito bom esse zezão, é um cara de pau, mesmo.hehehehhe

  • 14 de setembro de 2012 em 15:25
    Permalink

    CARA DE PAU, PK TÁ CHEIO… INFELISMENTE

  • 14 de setembro de 2012 em 18:01
    Permalink

    É de mau gosto e sinaliza a cultura e a educação de um Povo, quando uma autoridade como o MM.Juiz “in casu” responsável pela 54ª Zona Eleitoral, se vê obrigado a vir a publico, na forma de um COMUNICADO OFICIAL esclarecer a opinião pública e desfazer mal entendidos que possam atrapalhar o andamento dos trabalhos e o desenvolvimento e a efetiva realização das eleições.

    Resposta: Concordo com você meu caro Marcus Vinicius. É lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*