Depois da governadora Roseana Sarney, agora é o seu irmão, deputado federal Sarney Filho, que declara apoio a Juran Carvalho.

Deputado Federal Sarney Filho e Juran Carvalho

O candidato a prefeito Juran Carvalho (PV), acompanhado do Gestor Regional de Educação Biné Soares e da professora Socorro Barbosa, estiveram na manhã desta terça-feira com o Deputado Federal e Ex-Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho. O encontro, que durou mais de 1 hora, ocorreu em São Luís na residência do Presidente do Senado Federal senador José Sarney. Sarney Filho declarou seu apoio incondicional ao candidato Juran Carvalho, e garantiu que vai incluir no orçamento da União já para 2013 recursos que possam garantir a obra de revitalização e urbanização do canal do Riachinho. “Sei Juran, que você será o próximo prefeito de Presidente Dutra, pois estamos acompanhando de perto as campanhas em todo o Estado do Maranhão. E todas as pesquisas em Presidente Dutra apontam você como o grande favorito da população, declarou o parlamentar. Sarney Filho, que além de Deputado Federal é Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista e Líder do Partido Verde na Câmara Federal, disse ainda que vai ajudar a futura administração de Juran Carvalho com uma emenda federal para a construção do aterro sanitário do município. “Deputado, meu plano de governo prevê uma política arrojado para a preservação e conservação do meio ambiente, por isso agradeço-lhe desde já pela sua disposição em ajudar nossa cidade”, disse Juran Carvalho. Por último, Sarney Filho parabenizou Biné Soares pela sua volta ao comando da Regional de Educação e gravou um vídeo afirmando ser Juran o melhor para Presidente Dutra, pois é o candidato que hoje tem o apoio do governo do estado, do Ex-Presidente Lula e do próprio Sarney Filho.

16 thoughts on “Depois da governadora Roseana Sarney, agora é o seu irmão, deputado federal Sarney Filho, que declara apoio a Juran Carvalho.

  • 12 de setembro de 2012 em 23:36
    Permalink

    Ah , que maravilha . Essa é nossa não tem mais jeito ! #DÁ-LHE43 !

  • 13 de setembro de 2012 em 07:59
    Permalink

    JURAN PODE FICAR COM ESSE DEPUTADO FEDERAL SARNEY FILHO QUE NÃO FAZ NADA PELO MARANHÃO. QUE O RAIMUNDINHO 14 FICA COM O DEPUTADO MAIS ATUANTE DO MARANHÃO DEPUTADO FEDERAL PEDRO FERNANDES. O PIOR QUE O JURAN JÁ TEM COMPROMISSO COM WALDIR MARANHÃO, HILDON ROCHA E AGORA ESSE OUTRO QUE NÃO FAZ NADA SARNEY FILHO.

  • 13 de setembro de 2012 em 07:59
    Permalink

    Juran, será que precisa mesmo do apoio da família Sarney? Tenho a impressão que só lhe trará prejuízos futuros.
    A percepção da maioria dos brasileiros não é favorável ao clã.
    Boa sorte!

  • 13 de setembro de 2012 em 07:59
    Permalink

    Falr o que agora, eles irão dizer que é mentira que é apenas um vídeo, atentai-vos eleitores presidutenses a governadora sabe queo melhor pra presidentea dutra é Juran é 43 que raimundinho e sua cupula quer apenas o poder pois estaá gastando e fazendo de tudo para ter a prefeitura, mas o povo não é burro sabemos que depois da eleição seremos esqueidos novamente, por isso caro eleitor pense, mas pense bem antes de votar. Vamos a Luta e a vitória… DA-LHE 43…..

  • 13 de setembro de 2012 em 10:12
    Permalink

    GRANDE APOIO ESSE DO SARNEY FILHO, NÃO FEZ NADA PRA PRESIDENTE DUTRA E COM CERTEZA NÃO VAI FAZER, ME DIGA QUALQUER COISA QUE ESSE DEPUTADO FEDERAL JÁ FEZ PELO NOSSO ESTADO. ENQUANTO O RAIMUNDINHO SE FORTALECE COM OS EMPRESÁRIOS DA CIDADE, ELES FICAM PROCURANDO APOIO DE QUEM NÃO TEM VOTO AQUI EM PK.

  • 13 de setembro de 2012 em 10:58
    Permalink

    Tiago, você tem toda razão quando diz que o Pedro Ferandes é o deputado federal mais atuante do Maranhão. Tão atuante que tomou o partido do Biné Soares para dar para o Raimundinho da Audiolar. E não adianta essa historinha para bói dormir de que o Biné traiu o Raimundinho porque o que rolou na tomada do PTB foi dinheiro vivo. E digo mais: o caso é de polícia, pois o dinheiro usado foi o da prefeitura. Quer que eu diga a conta e os´valkores dos cheques?

  • 13 de setembro de 2012 em 12:25
    Permalink

    Raimundinho 14, PRA TRAS É QUE SE ANDA, não sou eu que estou dizendo, foram os cururus, ou mesmo o cururu chefe que se diz “inteligente”, já que não pode dizer no palanque q vai dar continuidade a adm. de sua madrinha. Ele fala no cartaz, é só olhar a seta indicando ‘PRA TRAS É QUE SE ANDA. Muito bem Raimundinho vc iria copiar a Irene de verdade se ganhasse. Até a seta vc botou pra tras….

  • 13 de setembro de 2012 em 15:06
    Permalink

    THIAGO, SÓ VC MESMO PRA ME DIZER O QUE O PEDRO FERNANDES FEZ PELO ESTADO, HAUHUHAHUA

  • 13 de setembro de 2012 em 15:07
    Permalink

    O THIAGO SÓ FALTOU FALAR QUE O DEPUTADO QUE TRABALHA DE VERDADE POR NOSSO ESTADO E CIDADE ERA O RIGO TELES! EITA POVO SEM NOÇÃO!

  • 13 de setembro de 2012 em 15:09
    Permalink

    Sr. Ademir, para trasformar a nossa cidade que está entregue às moscas, Juran precisará da ajuda da governadora, de deputados e de todos que possam contribuir! Não vai ser fácil mudar essa situação trágica que a grande administradora Irene nos deixou!

  • 13 de setembro de 2012 em 19:48
    Permalink

    Quando um vitorioso é visto, mesmo que de longe, todos querem se juntar a ele. Parabens Juran!!!!!!!!!!

  • 14 de setembro de 2012 em 12:12
    Permalink

    sera que seu raimundinho mais sua prefeita vao agora envejar de novo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 14 de setembro de 2012 em 12:30
    Permalink

    Galera é importante que entendam que o Deputado Federal Sarney Filho, Lider do Partido Verde na Camara recebeu o candidato Juran e comitiva na casa de seu pai no bairro do calhau, com certeza a pedido dela próprio, porque quem vive da atividade politica sabe muito bem disse tipo de comportamento.Isso é um fato absolutamente normal nessa época de campanha política.Não há nada de excepcional nessa ocorrência. Como membro da cúpula do partido verde visitar o Maranhão e verificar o andamento da campanha dos candidatos do PV é rotina.Importante teria sido se ele tivesse vindo aqui em Presidente Dutra participado de eventos, discursado, pedido voto e etc o que certamente não o fará para não criar problemas, nem embaraços com amigos e simpatizantes do grupo Sarney o que é plenamente compreensível, na verdade ele não vai dar um tiro no pé, não é mesmo.Pensem nisso e reflitam…

  • 14 de setembro de 2012 em 15:27
    Permalink

    PATOLÂNDIA CUIDADO: DESESPERO E PAIXÃO DOENTIA MATA. NESSA ÉPOCA TODO MUNDO É AMIGO DE TODO MUNDO.

  • 14 de setembro de 2012 em 19:13
    Permalink

    Nascido em uma família estritamente ligada à política, José Sarney Filho é filho de José Sarney e de Marly Sarney. Seu pai exerce atualmente o quinto mandato de senador e foi presidente da República entre 1985 e 1990. É também irmão da atual governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e do empresário Fernando Sarney.
    Carreira política

    José Sarney Filho iniciou sua trajetória na vida pública ainda jovem pela Aliança Renovadora Nacional (ARENA). Eleito deputado estadual pelo Maranhão em 1978, migrou para o Partido Democrático Social (PDS) e foi eleito para o seu primeiro mandato de deputado federal em 1982. Por ocasião da sucessão presidencial deflagrada ao final do governo João Figueiredo deixou o partido e ingressou no Partido da Frente Liberal (PFL), atual Democratas (DEM), e foi reeleito em 1986, 1990, 1994, 1998 e 2002. Afastou-se do mandato para ocupar o Ministério do Meio Ambiente no governo de Fernando Henrique Cardoso, entre 1 de janeiro de 1999 e 5 de março de 2002, após o rompimento de seu partido com o governo.

    Desde 2003, está filiado ao Partido Verde (PV) e foi reeleito para o seu sétimo mandato consecutivo em 2006, sendo um de seus principais líderes no Congresso Nacional.
    Vida pessoal

    De seu primeiro casamento com Lucialice Cordeiro, José Sarney Filho teve três filhos: José Adriano e os gêmeos Marcos e Gabriel. Seu quarto filho, Daniel Sarney, mora no Canadá com a mãe, a antropóloga[2] Annette Leibing. Atualmente, Sarney Filho é casado com Camila Serra, mãe de seu quinto e último filho, João José Sarney, nascido em 2006.Há 34 anos esse moço é Deputado. Pergunta o que foi que ele já fez por Presidente Dutra? T´[a na hora de acabar com a palhaçada. Vamos ntirar fotos com pessoas aqui da terr5a mesmo. É mais importante.

  • 14 de setembro de 2012 em 19:36
    Permalink

    Marcus,

    Concordo que seria melhor que o referido deputado Federal comparecesse ao palanque, o que poder ser possível, tendo em vista que o mesmo é representante do PV.
    Por outro lado, gostaria que V. Senhoria me explicasse o porquê da PREFEITA MUNICIPAL, madrinha política do Raimundo não sUbir em seu palanque. Teoricamente a mesma mora na cidade, dá expediente na prefeitura e dá sustentação à campanha do 14, portanto, quem teria OBRIGAÇÃO DE DECLARAR APOIO INCONDICIONAL??? A PREFEITA DA CIDADE OU O DEPUTADO??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*