Dr. Fabrício se reúne com SINSESPDOM para discutir situação educacional de Dom Pedro

O candidato a prefeito de Dom Pedro Fabrício Abraão (PRB) se reuniu com representantes do SINSESPDOM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dom Pedro, Joselândia, Santo Antonio dos Lopes e Senandor Alexandre Costa com o objetivo de discutir o setor educacional do município. Na ocasião o candidato do PRB foi sabatido por professores querendo saber de suas propostas para melhorar a educação em Dom Pedro. Fabrício Abraão explanou tudo que pretende fazer e no ato assinou Carta Compromisso contendo sugestões e reivindicações do SINSESPDOM, onde a maioria já está inserida em seu Plano de Governo. “Considero o Sindicato dos Professores um a entidade séria, competente, influente e participativa, é por isso que estou aqui ouvindo sugestões e divulgando o nosso Plano de Governo para uma Dom Pedro melhor e a educação é uma das maiores preocupações do nosso governo a partir de primeiro de janeiro de 2013”, declarou Fabrício.

Secretário de Educação

O médico Fábrício Abraão que é estreante na política, tem projetos audaciosos para um município, um deles é a participação das entidades de classes em um futuro governo seu. Fabrício quer que o Sindicato indique o Secretário Municipal de Educação. “Em demonstração de confiança, solicitei ao Sindicato que, em assembléia escolha três nomes e faça uma eleição para escolher entre os três o nome do Secretário de Educação que eu nomearei para fazer parte de nossa equipe, caso seja eleito em sete de outubro. Este compromisso foi registrado em cartório”, finalizou Dr. Fabrçio.

Dez desafios do Dez

Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, o empresário Curió. Fabrício Abraão concedeu uma longa entrevista à Rádio Comunitária Comunidade Viva onde detalhou todo o seu Programa de Governo e os Dez desafios do Dez que você pode baixar aqui.

5 thoughts on “Dr. Fabrício se reúne com SINSESPDOM para discutir situação educacional de Dom Pedro

  • 13 de setembro de 2012 em 10:08
    Permalink

    Coitado, esse não tem a mínima chance! Bucha de canhão…… Noa tira 300 votos!!!

  • 15 de setembro de 2012 em 06:01
    Permalink

    pode ate não tirar tanto voto assim mais tlvez mais é o que tem mais propostas.

  • 15 de setembro de 2012 em 23:20
    Permalink

    Fábio,
    Voce é um CEGO DE GUIA, daqueles que até o cachorro consegue dominar, por opção claro!
    Voce desconhece o trabalho deste Homem, o médico que mais atuou em beneficio do povo de Dom Pedro, serviu até mais que a propria saude do municipio, sabe como chamam ele na cidade : O Grande assistente social do povo de Dom Pedro. Voce nao tem ideia do trabalho prestado que Dr Fabricio tem feito na cidade, nao é covarde nem uma mercadoria de facil compra como vc e os teus, tem Dignidade, tem Carater, tem Proposta para uma Dom Pedro melhor. Fui sim, eleitor de Arlene Costa porque nao tinhamos opção, JAMIS deixaremos que um Burgues,. filho de um Milionario que nunca teve que lutar por nada nesta vida, nunca soube o que e um sofrimento alheio chegar a ser prefeito de nossa cidade, Teu Hernado Macedo vai continuar em sao luis andando na mercedes conversivel de 304mil reais que possui e nao tem coragem de andar nela em Dom pedro pra nao humilhar os pobres cegos como vc, Votei em Arlene mas graças A DEUS ESTOU LIVRE E COM UMA DAS mELHORES OPÇ~ES POLITICAS DA NOSSA REGIAO. Dr Fabricio pode ate nao ganhar porque nao compra voto, serve ao povo, mas DUVIDO outro lider politico surgir nos proximos 4 anos como ele.
    Esse sim EH 10 fabio mula!

  • 19 de setembro de 2012 em 23:11
    Permalink

    CARLOS. NÃO EXAGERE TANTO ASSIM, SOU ELEITOR DE ARLENE COSTA POR OPÇÃO PROPRIA E POR RECONHECER O TRABALHO FEITO POR ELA NESSES 3 ANOS E MEIO, DEPOIS DE TER PEGO ESTA CIDADE COM O MAIOR ROMBO DA HISTORIA. DR. FABRICIO TEM SIM MUITAS VIRTUDES E TRABALHO PRESTADO, E MERECE TODO RESPEITO DOS DOMPEDRENSES, MAIS NÃO VENHA DISMERECER O TRABALHO DE ARLENE COSTA NA AREA DA SAUDE, QUE TODOS SABEMOS QUE QUANDO ELA ENTROU NEM SAUDE TINHA AQUI. RESPEITO SUA CRITICA E APLUDO SEUS ELOGIOS A DR. FABRICIO, MAIS É INEVITAVÉL VOCÊ OLHAR DOM PEDRO HOJE E LEMBRAR DE COMO ERA A 3 ANOS E MEIO ATRAS E NÃO VER A GRANDE DIFERENÇA. VEJA OBRAS COMO PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA, E JUNTE TODOS OS PREFITOS ANTES DELA QUE NÃO CHEGA A 60% DO QUE ELA FEZ. E ASSIM MUITAS OUTRAS. ACHO QUE FALTA FAZER MUITO AINDA E ACHO QUE ELA É CAPAZ DE FAZER MUITO MAIS. VAMOS EM FRENTE, UM ABRAÇO A VC E A TODOS DE DR. FABRICIO.

  • 4 de outubro de 2012 em 15:06
    Permalink

    Eu admiro muito a coragem e determinação do Dr Fabrício,
    até parece a historia da luta do pequeno Davi contra o gigante Golias.
    Se Davi tivesse dado ouvidos aos desanimadores da época, tivesse se comparado com a estatura gigantesca de Golias ou tivesse se amedrontado com a fúria daquela fara, talvez ate hoje o mundo estaria sendo dominado por superpoderosos que acham que podem dominar tudo pelo poder natural pela força e pela bravura.
    As vezes precisamos ser “surdos” para não ouvirmos os desânimos, “cegos” para não vermos as dificuldades e “incentiveis” para não sentir a dor da derrota. Muitas vezes isso ajuda a vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*