Biné Soares reassume a Gerência Regional de Educação de Presidente Dutra.

Antonio Benedito Nóbrega Soares, o Biné Soares (PTB), tomou posse no final da tarde desta última segunda-feira na sala do Secretário Estadual de Educação Bernardo Bringel no cargo de Gestor Regional de Educação de Presidente Dutra. A posse foi rápida e discreta. Ainda esta semana Biné Soares deverá reassumir seu posto na sede da regional no município. Amigos, colaboradores, funcionários da educação, educadores e admiradores preparam uma festinha para receber o Gestor, que volta ao cargo depois de se desencompatibilizar para ser candidato a vice-prefeito de Juran Carvalho (PV), mas teve “arrancado” de suas mãos o PTB, partido que organizou no município. A tomada do partido foi feita pela prefeita Irene Soares e seu candidato Raimundinho da Audiolar, inviabilizando qualquer candidatura de Biné Soares nas eleições deste ano. Depois volto ao assunto.

17 thoughts on “Biné Soares reassume a Gerência Regional de Educação de Presidente Dutra.

  • 11 de setembro de 2012 em 19:33
    Permalink

    Pobre Rita! Sonhou tato com a gerência que mandou confeccionar até as roupas de tomar posse. Isso é o que dar confiar na Irene Sereno.

  • 11 de setembro de 2012 em 20:00
    Permalink

    Parabéns Biné, Você merece. Fico feliz por você. Sucesso e boa soret. Muito merecido. Estou torcendo por você sempre.
    Simone

  • 11 de setembro de 2012 em 21:37
    Permalink

    valeu bine os cururu estao morrendo de raiva

  • 11 de setembro de 2012 em 22:58
    Permalink

    Tá aí O RECONHECIMENTO,pelo trabalho e desempenho de BINÉ. MEUS PARABÉNS….

  • 12 de setembro de 2012 em 09:07
    Permalink

    vai afundar a regiona, é uma pena. pobre gerencia kkkkkk

  • 12 de setembro de 2012 em 10:32
    Permalink

    amigo bene voce ja mais sera o mesmo sem a sua querida titia irene. olha todo emprego que voce ja teve foi com o dedo da titia. isso eu nao quero dizer que voce seja ou nao competente ou incompetente. por acaso se juran vier se eleger. sera o ultimo emprego seu. porque na verdade ele lhe dara um pé na bunda daqueles. porque arapua ama mas ama os soares. bem longe deles

  • 12 de setembro de 2012 em 11:25
    Permalink

    CARO ADONIAS,

    CAUSOU-ME GRANDE SURPRESA VC NÃO TER PUBLICADO NADA SOBRE A CAMINHADA DO PREFEITO JURAN 43 REALIZADA NO SABADO ÚLTIMO, ACESSEI SEI BLOG TODOS OS DIAS E A TODO MOMENTO PARA VER SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A GRANDE FESTA ORA REALIZADA.

    ABRAÇO,

  • 13 de setembro de 2012 em 09:41
    Permalink

    Parabens Bene, sua volta é a confirmação de sua responsabilidade, compromisso, inteligencia e determinação pelo o que faz. Voce merece esse reconhecimento.

  • 13 de setembro de 2012 em 09:49
    Permalink

    Quando realizamos nossa função com responsabilidade somos reconhecido, assim aconteceu com voce, sei que não precisa de dedo,mão ou pés de ninguem que queira usar do seu nome para se promover. Vc já provou que tem vontade propria e vai muito longe. PARABENS

  • 13 de setembro de 2012 em 09:56
    Permalink

    ´PQ A CARRETA DO 43 NÃO FOI COMENTADA NO BLOG???

  • 13 de setembro de 2012 em 10:01
    Permalink

    Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento.

  • 13 de setembro de 2012 em 11:00
    Permalink

    Um amigo meu, Consultor legislativo, que mora em um bairro chamado Lago Sul, simplesmente o melhor bairro de Brasília. Este cidadão, apoiava um certo candidato à governador do DF. Já o porteiro do seu condomínio, apoiava justamente o candidato contrário, o fato é que o cidadão porteiro, teve a “alegria” de seu grande candidato ser eleito. No dia seguinte, o mesmo muito sorridente na sua guarita, ao ver meu amigo gritou de longe: – Viu aí Dr.? O “Home” ganhou!!! (e logicamente, soltou aquela gargalhada). Então meu amigo, entrou no seu carro, passou pela guarita, baixou o vidro do carro, e mantendo o 12por8, disse: Amigo, é bom você sorrir, porque ele ganhando ou não, estarei com os meus 20 e poucos mil no bolso mensalmente. Mas você, dependerá do mesmo pra tudo, lembre-se do seu hospital lotado, seu ônibus cheio, dentre outras coisas.
    Pra quem entende, isso já basta, mas como nem todo mundo entende, explico: Existem pessoas que já estão bem, que conseguem prosseguir na vida com ou sem político, sem necessidades básicas, garantidas por esforço próprio, concursados, que não dependem de favor alheio, não dependem de “cargos” pseudo-comissionados.
    Por tudo que vi citado pelo irmão do Raimundo, auditor em Curitiba, em postagens anteriores, Biné é um homem de sorte, além de nascer em berço de ouro, tem muitos padrinhos políticos, do contrário, gostaria muito de ver tais cargos sendo ocupado por quem se esforçou muito para tê-los. Professores concursados, que não dependem de políticos para manterem seus empregos, muito menos de político pra sobreviver. Entendo que devemos participar da política, afinal de contas, somos seres políticos, independente de qual lado vá ficar, coloque sua cara pra bater e lute por seus ideais. Mantendo um mínimo de respeito ao adversário.
    Existe um bom exemplo hoje, de total incompetência de um homem chamado Dias Toffoli, pra quem não conhece, Ministro do STF, indicado por Lula (O Pai do Bolsa Miséria). Este cidadão ocupou por toda a vida cargos políticos, advogado do PT, depois foi indicado para ser AGU, e depois indicado pra ser Ministro do STF, maior cargo público na área do direito a nível Brasil. Muito é estranho o fato do mesmo nunca ter conseguido êxito em nenhum concurso pra Juiz Estadual, nem Federal, nem ESTADUAL. O mesmo podemos dizer de alguém que por toda a vida só tem méritos de indicação, como bem citou o irmão do Raimundinho.
    Não tenho nada contra o Biné, por mim, poderás ser sempre Gestor de Educação do Estado, GRANDE CARGO. E viva aos belos índices de educação do nosso Maranhão. Pobre do povo, que continuará no mesmo Pão e Circo de sempre, e viva a ignorância dos tolos.
    Juca Pirama meu amigo, quem és tu? Sou filho da Professora Maria Rita, uma mulher digna e honrosa, a mesma que lutou contra os desmandos do ex-prefeito Joaquim, quando o mesmo tentou cancelar o concurso público em Presidente Dutra. A mesma Professora que ajudou na progressão de cargo de vários professores em Presidente Dutra.
    A Professora Maria Rita é mãe de 3 filhos, todos formados e bem encaminhados, com seus empregos, CONCURSADOS. Cidadã de Presidente Dutra, que nasceu como a grande maioria, pobre, que estudou em escola pública, mas foi inteligente o suficiente pra saber pra onde guiar sua prole. Prole essa, que muito se orgulha pela mulher guerreira que és.
    Juca Pirama, quem és tu amigo? Pois bem, sei quem é a Professora Maria Rita, negra como a maioria do nosso povo, mas que nunca deixou de ajudar uma só pessoa. Vá ao Angical e pergunte a qualquer cidadão quem é a professora Maria Rita, vá em vários bairros carentes de Presidente Dutra e pergunte quem é a Professora Maria Rita. Por mim, a mesma já teria saído desta cidade, afinal, o reconhecimento do município é apenas o “do venha a nós” a “vosso reino, nunca!”
    Juca Pirama, quem és tu amigo? Pobre Porteiro-mental!!!
    Pra concluir, só pra que você saiba, a Professora Maria, hoje Diretora, já tem os dias contados para se aposentar, tem casa própria em São Luís, poderá pegar seu rico dinheirinho apenas pra curtir as coisas boas que a vida ainda pode lhe oferecer, lhe garanto, a mesma não necessita de cargos, quaisquer que sejam, pra que possa garantir o seu pão de cada dia. E se um dia surgiu o nome dela, para que pudesse ocupar tal vaga, acredite, não foi ela se oferecendo. E além do mais, como bem soube criar os filhos, inclusive, este que vós fala, tenha certeza, ela terá uma velhice bem cuidada por todos que a ama, sem nenhuma dificuldade a nível financeiro. E antes que eu me esqueça, a Professa Maria Rita anda sempre muito elegante, se ela comprou mais uma roupa, e você pensou que fosse pra posse, relaxa, é apenas uma forma de apresentar-se aos alunos, que são merecedores do melhor.
    Agora, Juca Pirama, não se esconda “amigo”, falar dos outros sem mostrar a cara é muito fácil, quero ver falar na cara igual ao dono deste blog e se for assim o fazer, escolha a minha cara, te espero.

  • 13 de setembro de 2012 em 15:03
    Permalink

    Assim como amigo “Treze” fiquei triste por vc não ter publicado a manifestação da população na caminhada do Juran!

  • 13 de setembro de 2012 em 15:05
    Permalink

    parabéns biné por mais essa conquista! dizem que você só entrou como gestor regional graças à Irene. Mas esquecem que você se manteve no cargo tão somente pela sua COMPETÊNCIA e pelo TRABALHO QUE SEMPRE DESENVOLVEU!

  • 14 de setembro de 2012 em 13:33
    Permalink

    Me causou deveras espécie o retorno do BINÈ à Gerência Regional da Educação.É o começar de novo. É construir o que foi derrubado, mas isso era previsivel.O seu passo mudando de lado, na verdade não lhe rendeu nada.Como vimos ele não cresceu em nada.Caso o candidato Juran não saia vencedor no pleito próximo ele tem o escritorio de advocacia pronto e montado em São Luis. A questão é encarar, ralar e batalhar a dificil profissão de advogar, até e porque a essa altura não terá as tetas da titia Irene Soares para mamar, o que certamente deve estar sentindo no bolso, porque acumulava os dois empregos sem, entretanto, não dar um dia de trabalho no município e, isso é o honesto….Buscou ser vice do candidato Juran e não foi como o sabemos retornando como se fora a “parabola do filho pródigo”.Entendo que o ciclo se fechou e certamente será descartado proximamente como os demais egressos do ninho irenista.

  • 14 de setembro de 2012 em 19:02
    Permalink

    Oh, Henrique Jr. não perca seu tempo com esses covardes, mequetrefes e professores da infâmia, a exemplo desse crápula que se esconde atrás do nome de Juca Pirama, lameando um dos principais poemas do nossoiGonçalves Dias, intitulado I-Juca Pirama.

  • 17 de setembro de 2012 em 22:22
    Permalink

    PENSEM COMIGO : SE IRENE TIVESSE APOIADO BINÉ COMO CNDIDATO A PREFITO DE PK … COMO ESTARIAM SUAS “FALAS” HOJE ? AS MESMAS JÁ DITAS POR ELE: RAIMUNDINHO É O MELHOR PRA PK.???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*