Castelo estaciona, Edivaldo sobe e Washington já é o 3º.

Quarta pesquisa realizada em São Luís mostra que candidato da coligação “Muda São Luís” já ameaça tucano.

O atual prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais”, segue estagnado na casa dos 30% e já enxerga o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), da coligação “Muda São Luís”, bem próximo dele na disputa da capital. Além disso, o candidato petista Washington Luiz dobrou as intenções de voto e já está em terceiro lugar, com 12,1%. Foi o que revelou a quarta pesquisa Escutec/O Estado de intenções de voto em São Luís.

Segundo o novo levantamento, o candidato tucano passaria ao segundo turno na liderança, com 30,6% das intenções de voto. Agora, ele é seguido de muito perto pelo deputado federal petecista, que aparece com 27,8%, tecnicamente empatado com o prefeito.

O candidato da coligação “Juntos Por São Luís”, vice-governador Washington Luiz (PT), fez valer o maior tempo de exposição nos programas eleitorais da TV e já aparece em terceiro lugar, com 12,1% das intenções de voto. O petista superou o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), candidato da coligação “Construindo uma Nova História”, que continua em queda livre e, atualmente, é apenas o quarto colocado, com 9,3%.

Leia mais na edição on line de O Estado.

One thought on “Castelo estaciona, Edivaldo sobe e Washington já é o 3º.

  • 22 de setembro de 2012 em 12:52
    Permalink

    Este artigo sobre http://www.adoniassoares.com.br é marcar digno na minha opinião. É digno de salvação para referência futura. É uma leitura fascinante , com muitos pontos válidos para a contemplação. Eu tenho que concordar em quase todos os pontos feitos no âmbito deste artigo . Desejo-lhe sorte !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*