Panfleto apócrifo mostra desespero do candidato da prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar.

Nesta semana que passou duas atitudes saídas do mesmo partido político, o PTB, mostraram comportamentos diferentes. Em São Luis, o Presidente do Diretório Estadual do PTB, deputado federal licenciado e secretário estadual Pedro Fernandes foi para as ruas fazer panfletagem (Confira no Blog de Gilberto Léda) em favor do filho Pedro Lucas Fernandes, candidato a vereador na capital maranhense. Já o candidato do PTB em Presidente Dutra apoiado pela prefeita Irene Soares (PRB), Raimundinho da Audiolar, inundou a cidade de panfletos, não para pedir votos para si, mas para rechaçar a imagem do Ex-Gestor Regional de Educação Biné Soares, mostrando total descontrole emocional e completo desespero. “Isto é o que pode se chamar de estratégia “furada” da coordenação de campanha da “Coligação Pra Frente é que se Anda”, já que Biné não é candidato a nada, apenas tem mostrado em seus discursos, os desmandos da atual administração”, avalia um observador político. Procurado por este blog para tratar do assunto, Biné afirmou estar em São Luís já tomando algumas providências sobre o acontecido. “Se, sem eu falar nada de mais já fui ameaçado de vida e a cidade já amanheceu repleta de panfletos falando absurdos sobre minha pessoa, imagine o que pode acontecer ao longo desse mês quando alguns fatos verdadeiramente imorais vierem à tona. Já estou com as provas onde foram feitos os 5.000 panfletos e encaminharei às autoridades policiais os possíveis motivos disso tudo estar ocorrendo. Acredito que, o que vem por aí deverá fazer com que o autor do pasquim pense duas vezes antes de fazer outro”, finalizou Biné Soares. Confeccionado numa gráfica local, o panfleto é assinado pela Coligação de Raimundinho e foi distribuido sexta-feira à noite por coordenadores do comitê do petebista, depois de um pronunciamento de Biné Soares no horário eleitoral gratuito da Coligação Presidente Dutra Diferente com a força da Gente fazendo críticas à administração da prefeita Irene Soares. Abaixo o panfleto.

Quem te viu quem te ver

Na campanha eleitoral deste ano, Raimundinho da Audiolar tem demonstrado verdadeira obsessão pelo poder. O candidato tem se comportado completamente diferente do homem Raimundinho. Tudo que ele não aceitava em 2004, quando disputou a prefeitura contra Irene Soares apoiado pelo grupo Juran/Jurandy, este ano está aceitando sem reclamar e até vem se comportando de forma impossível de imaginar até bem pouco tempo atrás. Fala mal do adversário quando chega à casa do eleitor, aceita que seus partidários façam provocações, mandou gravar músicas debochadas e por último confeccionou, ou pelo menos permitiu a confecção de mais de cinco mil panfletos atacando Biné Soares. Raimundinho da Audiolar precisou de muito pouco tempo de convívio com figuras como Zezão, Aristeu Nunes, Itamar Lucena, Carlos Fialho, Jarbas Araújo, Noveli Sereno, Irene Soares e outras do gênero, para agir desta forma. O petebista aprendeu fácil e rápido. E pensar que certa vez, Audiolar fez a seguinte confissão ao titular deste Blog: “Ninguém, nem meu pai me faz mudar de opinião. Pelo visto mudou, e pra pior. O que a busca desenfreada pelo poder não faz com o ser humano. É! Quem te viu quem te ver.

Em tempo: O conteúdo do panfleto acima foi tema do sermão do pároco de Presidente Dutra Padre Ermando durante a missa do último domingo 02/09. Mas esta é outra história.

47 thoughts on “Panfleto apócrifo mostra desespero do candidato da prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar.

  • 4 de setembro de 2012 em 10:36
    Permalink

    eita adonias ……ta sendo bem pago em…

  • 4 de setembro de 2012 em 10:38
    Permalink

    desesperado estão os patinhos colocando 3 bandeiras em cada casa

  • 4 de setembro de 2012 em 11:13
    Permalink

    Sinceramente, li o panfleto. Agora vendo a sua reportagem, poderiamos chamar sim de desespero, pois, dentre as duas escritas, você é quem mais atacou o Raimundinho, que o panfleto atacou o Biné…
    Nem estou aí em PK pra julgar, quem vai fazer o melhor, ou pior, sei lá, mas, pra mim são todos da mesma corja, hoje inimigos, amanhã amigos…
    A verdade é simples, o desespero atinge os dois lados, que usam as armas que tem pra tentar atingir o outro. Exemplo claro:
    14 – usou o panfleto;
    43 – usou este blog

    Fato incontestável e ridículo!!!

    Resposta: Aqui, meu caro Júnior, não tem essa de uso de Blog. O texto é meu e eu escrevo o que acho e tudo isso aí que escrevi, aconteceu e eu já falei cara a cara para o Raimundinho diversas vezes, pergunte pra ele.

  • 4 de setembro de 2012 em 11:21
    Permalink

    Desesperados essa é a palavra!!
    Vamos ver seu paulo quem bota 5 bandeira em cada casa quem fica espalhando panfleto em porta em porta dos moradores, quem ta pagando para remover os catazes e bandeiras do Dr.juran das casa dos moradores de P.Dutra.
    isso sim é desespero. Mais não adianta porque quem quer é o povo e quando o povo quer não tem jeito.
    Vamos acabar com todos esses ratos de prefeitura.

    43 para o progresso.

  • 4 de setembro de 2012 em 12:04
    Permalink

    cada bandeira dessa e um voto p o juran 43

  • 4 de setembro de 2012 em 12:08
    Permalink

    Minha maior vontade era que IRENE SOARES tivesse apoiado BINÉ SOARES como candidato a prefeito. Daria um dedo da mão só p/ ver e ouvir seus discursos, será ADONIAS

  • 4 de setembro de 2012 em 12:17
    Permalink

    magote de pato estão tds doido pra pegar a prefeitura e saber o gostinho do poder pode esquecer …. é nois é nois é nois de novo depois de nois é nois é nois é nois é nois é nois de novo

  • 4 de setembro de 2012 em 12:35
    Permalink

    Adonias, sinceramente não vi nada demais nesse PANFLETO.

    Estou vendo mesmo que o desespero mudou de lado, mas está perto de todos sabermos. Dia 7 de outubro trará a resposta!

    QUEM VIVER VERÁ!

  • 4 de setembro de 2012 em 13:42
    Permalink

    Não sei quem e mais inocente se você ou o bine. Pelo que observei o panfleto tem assinatura, por isso já não êh apócrifo. Eu soube êh que o Remy Filho vai processar a “flor do desespero” por usa r a imagem do pai dele .

    Resposta: Amigo, no panfleto é citada a fonte. Não cita quem escreveu e nem o nome de quem quis dizer tudo aquilo. Portanto, continua sendo apócrifo.

  • 4 de setembro de 2012 em 14:05
    Permalink

    preste mais a tenção, turma da fofoca, veja quem esta realmente colocando, 3 bandeira em cada casa, va a rua graçaranha, e veja que são vemelhas e amarelas, porque estão sobrando, as verdes não estão dando conta, va a rua cel joão rolins, uma so em cada casa, e casa de pato sem mem uma ainda; a rua ta verde, adauto cruz tem casa com 3 amarela que desespero? comfirme tem casa de pato sem mem uma não dão conta as as amarela sobra;;; prete a tençao.

  • 4 de setembro de 2012 em 14:18
    Permalink

    Engraçado,essa turma da Prefeita INÚTIL não se dão mesmo POR VENCIDOS, meus amigos se conformem pois É CHEGADA A HORA a cidade É 43. o povo É 43 E NÓS ESTAMOS CHEGANDO

  • 4 de setembro de 2012 em 14:23
    Permalink

    O biné fala a verdade mostrando a cara, não é escrevendo em panfleto. Panfleto é coisinha de covarde que não tem coragem de mostrar a cara e isso sempre tem no grupo da Prefeita.

  • 4 de setembro de 2012 em 14:38
    Permalink

    Meu amigo Júnior BSB, pelo visto você não entende nada de política. Estar de um lado em dia e de outro dia de outro é mais que natural, normal e democrático. Ridículo é você não entender nada do assunto e se meter a comentar. Porque não te calas?!
    Caro Frenando, Se você leu o plafleto e não viu nada de mais, é normal, natural e democrático. Mas, isso explica porque que você é eleitor da Irene Sereno Cururu.

  • 4 de setembro de 2012 em 15:19
    Permalink

    Ow papelzinho que ta falando só a verdade.
    passou quase 8 anos se beneficiando, agora fica criticando…ele eh oq hoje…por causa dela.ela pode ter sido ruin para pk city, agora pra ele ela foi maravilhosa, mais que uma mãe.
    ele tá esquecendo oq faz aqui paga aqui msm. vamos v d camarote a turma do 43 virando as costa pra ele.do msm jeito q ele fez com ela pod fz com juran tb.sera de devem confiar nele?? pq ele era o homem de confiança dela. sera se sua carreira de advogado vai pra frente depois desta traição????

  • 4 de setembro de 2012 em 16:41
    Permalink

    CARLOS QUERIA VER MESMO ERA O BINÉ FALAR TUDO ISSO SE TIVESSE SIDO INDICADO PELA PREFEITA COMO CANDIDATO A PREFEITO… QUE ERA O QUE ELE QUERIA E ESE FOI O MOTIVO DELE TER VIRADO PATO. REALMENTE BINÉ FLA A VERDADE VC VIU O DISCURSO DELE FALANDO BEM DO RAIMUNDINHO: O MELHOR PRA PRES. DUTRA.

  • 4 de setembro de 2012 em 17:25
    Permalink

    Interressante… alguns falan do Biné e o julgan por mudar de lado, mudou sim, pq foi traido, mudou sim, pq não aceita o que vem acontecendo em pres. dutra, porem todos nos sabemos os mal feitores e estão por aí acanbando com nossa cidade, com a palavra, Jarbas, Itamar, Irene sereno, Carlos fialho, Zé contrato e seu pupilo, Zé tijolinho…. continuem assim o povo conhece vcs e suas artemanhãs de campanha irão todos pegar o dinheiro de vcs cururus e irão votar no 43….

  • 4 de setembro de 2012 em 18:40
    Permalink

    Galera esse documento apócrifo ou não mandou como se diz o Biné Soares para o espaço, mas isso ocorreu porque o candidato JURAN permitiu que segundo o documento ele fizesse as suas vezes.Daí pra frente a coisa parece que vai dar um nó.Cutucar onça com vara curta resulta nisso.Utilizar a imagem do maior Prefeito que Presidente Dutra já teve, para se manifestar como foi visto no programa eleitoral local é impróprio, incorreto até e porque ele é tio do Biné e há filhos e herdeiros politicos.Embora haja a fonte quem é o autor desse documento classificado como apócrifo.A pergunta fica no ar. Quem se habilita a adivinhar o autor(es) dessa proeza !!!!


    Resposta: Meu Caro José Roberto Ribeiro, Eu sei quem escreveu, mas não digo quem é, nem sob tortura, rsrsrsrsrs… Abraço e muito obrigado pela participação.

  • 4 de setembro de 2012 em 21:29
    Permalink

    Como eu previa a desconstrução de candidaturas por ataques negativos iria acontecer. Quem tem contas no cartório que se cuide. Neste rumo todos perdem.
    A saída é focar nas propostas viáveis de governo, desprezando os excessos e as demagogias. O que saltam aos olhos de quem não mora aí, como eu, são os custos altíssimos de uma campanha política para um município pequeno e carente. Alguém pagará a conta.

  • 4 de setembro de 2012 em 23:20
    Permalink

    Caros internautas, visitantes e blogueiros, gostaria eu de poder utilizar este espaço para fazer um apelo. Deixemos de lado as coisas que não oferece nenhum crescimento intelectual e moral, passemos a escrever palavras de estímulo aos nossos candidatos.Vamos deixar de lado a vida dos adversáris e ganhar espaço com projetos de fortalecimentos a nossa comunidade que tanto anseia por diaS MELHORES, dias estes que só mudarão quando a consciência crítica de ser racinal for despertada para o nós, e não para o Eu, façamos de conta que o conto de fada está terminando e a realidade despertando para o novo.O crescimento só acontece quando o povo acompanha de forma coletiva e unida em busca do mesmo objetivo comum a todos.

  • 4 de setembro de 2012 em 23:23
    Permalink

    Olha aqui bando de CURURUS se voces acham que medir forças é por CARTAZES E BANDEIRAS, pois então sugiro que andem na av. Tancredo neves em sua metade pro rumo de São Domingos,na rua 28 norte, na rua magalhães de almeida, na antonio piaui, nas travessa 1.2 e 3, xÔ VER AONDE MAIS HUUUM. A CIDADE É 43. O POVO É 43.

  • 5 de setembro de 2012 em 08:52
    Permalink

    Meu caro Adonias, concordo contigo, o blog é seu, deves sim colocar tudo aqui que achas. Quanto a você falar na cara de quem quer que seja, também acredito, afinal você vem aqui no blog, com nome e sobrenome, e expõe tudo aquilo que queres. É direito seu, o espaço é seu, logo, ler quem quer. Não condeno suas palavras, alías, nunca condenei. O que eu quis dizer foi apenas que “CADA UM USA AS ARMAS QUE TEM, SENDO OU NÃO RIDÍCULO” blz??? Continue expondo tudo que achas, tenhas certeza, irei ler, concordando ou não.

    “Pode ser que não estejamos de acordo com as ideias dos outros, mas devemos estar dispostos a morrer para defender a liberdade de todas as ideias”. VOLTAIRE!

  • 5 de setembro de 2012 em 08:58
    Permalink

    Caro “amigo” Moraes, sinceramente, você precisa de duas coisas, estudar política e português, especificamente, interpretação. Não vou me ater muito à sua pobre colocação, afinal, releia e entenda o que eu quis dizer.
    Pra você que me manda aprender sobre política, sou formando em Ciências Políticas, e você??
    E saiba que não é porque é democrático que é correto, não se iluda, aprenda.

    “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.” NELSON RODRIGUES.

    Concluindo, é fácil entender porque Presidente Dutra está em tal situação.

  • 5 de setembro de 2012 em 09:11
    Permalink

    o raimundinho ta tão sem foco e sem rumo que desperdiçou um programa eleitoral onde ele poderia mostrar propostas já que em cima do palanque ele só sabe dizer que “qué tabaiá”,o candidato poderia tentar ser mais espontaneo e não ficar lendo o deve falar em frente as cameras,não, ele simplismente esqueceu do juran,do orlando e focou todo um programa no biné,raimundinho seu “abestado”voce ta só fazendo a campanha do biné pra 2014

  • 5 de setembro de 2012 em 09:28
    Permalink

    O Juran e o Orlando estão perdidos. KkKkK…
    Perdidos no meio de uma multidão KKKKK…
    Dale 43, 58,8% de preferencia.

  • 5 de setembro de 2012 em 13:49
    Permalink

    HOJE 05/09 ASSISTIR AO PROGRAMA DO RAIMUNDINHO, ONDE O MESMO TRATOU O CASO DE DONA FRANCISCA COMO CHORORÔ, SE ALGUEM ASSISTIU O PROGRAMA DO JURAN COM DONA FRANCISCA, SABE QUE O CASO DELA É ATÉ CASO DE POLICIA EM SE TRANTANDO DO DESCASO QUE ELA SOFREU EM RELAÇÃO A MORTE DE SEU ESPOSO…..
    OUTRO LADO QUE FOI ABORDADO POR RAIMUNDINHO FOI A CRIAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO, QUE EU SAIBA ESSE PROJETO É DE AUTORIA DE JURAN COPIADO POR ELES…… RAIMUNDO E SEUS CORDENADORES CRIEM NÃO COPIEM…. E DA-LHE 43..

  • 5 de setembro de 2012 em 13:51
    Permalink

    SERÁ SE A PREFEITA TIVESSE INDICADO O BINÉ COMO CANDIDATO ELE NAO ESTARIA SOLTANDO COBRAS E LARGATOS CONTRA DR JURAN E DR ORLANDO?ELE FAZ ISSO POR REVOLTA,COMO NAO CONSEGUIU O QUE QUERIA FICA USANDO OS ELEITORES PRA FAZER VINGANÇA POR OBJETIVOS DELE.ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO COM NÓS OS ELEIITORES,DEPOIS DE SUGAR DA PREFEITURA AI VEM COM ESSA DE QUE TA CONTANDO AS SUJEIRAS DA PREFEITA PRA GENTE ACHAR QUE ELE QUER NOSSO BEM.E SERÁ SE FUTURAMENTE ELE NAO VAI FAZER O MESMO COM DR JURAN SE CHEGAR AO PODER?FICA AI A PERGUNTA.

  • 5 de setembro de 2012 em 14:03
    Permalink

    EI FABIANO ELOI VC JÁ OBSERVOU O TAMANHO DO IMPÉRIO QUE AQUELE “ABESTADO”COMO VC CHAMA CONSTRUIU TRABALHANDO?E OLHA ALI FORAM ANOS E ANOS DE MUITO TRABALHO.OU VC ACHA QUE PESSOAS QUE NAO TEM CURSO SUPERIOR NAO CONSEGUIR CRESCER?

  • 5 de setembro de 2012 em 14:19
    Permalink

    Gente entendo que em época de política os animos ficam elterados, porem acho que os dois candidatos tinhan que se preocupa mais em esclarecer para o povo quais os benefícios traram para a nossa linda cidade se caso forem eleitos.

  • 5 de setembro de 2012 em 14:43
    Permalink

    Pra um “ELEITOR ATENTO” vc é muito mal informado e DESATENTO , depois de 8 anos só agora o Biné veio ver os erros da Irene… Pq não viu quando estava lá ??? INACREDITÁVEL. Agora pense bem ELEITOR ATENTO E VCS DO 43 : Se Biné fosse pelo menos o vice do lado do 14 ele tava falando tudo isso ???

  • 5 de setembro de 2012 em 15:07
    Permalink

    Caro Adonias vejo esse momento há pouco mais de 30 dias da eleição com muita preocupação, porque há duas formas de se perder uma eleição:o candidato achar que já ganhou e acreditar que o adversário já perdeu.Essa ultima colocação de não respeitar o adversário como um potencial concorrente é talvez a pior porque lhe dá oxigênio para lutar e vencer.Pense nisso…

  • 5 de setembro de 2012 em 20:42
    Permalink

    BRUNA DE PK tenho me manifestado a respeito da acolhida do candidato JURAN dos egressos do grupo irenista.Sou forçado a concordar com vc e até já colequei um antigo ditado que diz” O CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO FAZ UM CENTO”.Com essa máxima é óbvio que os egressos certamente farão com o JURAN o que fizeram com a Prefeita. Os traíras “CUSPIRAM NO PRATO ONDE COMERAM”, mas tenha a certeza que o candidato JURAN e seu grupo não são tolos tanto é que podemos constatar que os egressos não tiveram espaço nos verdes e após a eleição certamente serão descartados até e porque não tem peso politico, porque não tem ou não são campeões de voto como já disse em varias oportunidades.Essa é um visão clara, simples e óbvia. Não é necessáio profundo conhecimento para que se constate isso.

  • 5 de setembro de 2012 em 23:44
    Permalink

    Edivaldo Holanda Junior
    Boa tarde Naelma Moura. Obrigado pela participação. É assim que criamos uma gestão participativa com a opinião de todos.
    Também vamos implementar dois grandes corredores para ônibus que cortarão a cidade: Sentido Norte/Sul – saindo do São Francisco, seguido pela Jerônimo de Albuquerque até o São Cristóvão; Sentido Leste/Oeste – ligando o Monte Castelo, passando pelo Anil, seguindo até o Cohatrac.

  • 6 de setembro de 2012 em 09:40
    Permalink

    ATENÇÃO SENHORES CURURUS UMA CONQUISATA DO GRUPO DE JURAN CARVALHO A GERENCIA REGIONAL DE PRESIDENTE DUTRA AGORA É DO SR. BINÉ SOARES…….. A VISITA DE RAIMUNDINHO E IRENE E RIGOA SÃO LUIS FOI UMA TENTATIVA DE ROUBAR O CARGO DO NOSSO PUPITO….. PARABENS BINÉ…..
    MAS COMO É BOM SER 43……………..

  • 6 de setembro de 2012 em 10:24
    Permalink

    TOTAL FALTA DE DESCONTROLE EMOCIONAL DO POVÃO DO 43 QUE QUERM TOMAR NA FORÇA E NA ARROGÂNCIA OS VOTOS DO ADVERSÁRIO. NÃO É POSIVEL ACREDITARMOS EM UMA BOA ADMINISTRAÇÃO SE LÁ ESTÃO PESSOAS QUE DURANTE ANOS SE BENEFICIARA DA PREFEITURA E SÓ AGORA VIRAM OS ERROS. ESTAVAM C/OS BOLSOS CHEIOS E NÃO VIAM NADA É????

  • 6 de setembro de 2012 em 14:36
    Permalink

    Esse blog deveria ser chamado blog do Juran e não do Adonias! Desesperado está o povo do juran, que há muito tempo deseja mamar na prefeiura! o Biné não tem moral para falar da Irene, pois esteve até outro dia mamando na teta da prefeitura! Sereno nao enche rio e arapuá não dá mel! vamos mudar de verdade! É 14 neles!!!

    Resposta: Cuidado! Inveja costuma matar. Está bem próximo de se saber realmente quem estará desesperado

  • 6 de setembro de 2012 em 16:23
    Permalink

    chora adonias

  • 6 de setembro de 2012 em 17:03
    Permalink

    Na verdade o adonias é Radical e nao sabe o que diz ou seja nao sabe ser jornalista….

    Resposta: E você sabe o que mesmo da vida. Ne coragem de se identificar, tem. Então minha cara, não dar pra mim debater com você. Se quiser debater quaquer assunto comigo, primeiro saia do anonimato pra mim ver se o debate vale a pena.

  • 7 de setembro de 2012 em 13:11
    Permalink

    Meu caro Adonias hoje vi estampado no blog do ANDRE JARDINS passando por lá,sem, entretanto, fazer qualquer comentário cinco fotografias em palácio da governadora ROSEANA SARNEY reunida com a Prefeita Irene Soares, Deputado RIGO TELES, o candidato RAIMUNDINHO e, o Deputado PEDRO FERNANDES expressando o seu incondicional apoio ao Raimundinho com os seguintes termos:”Tenho por ele um grande respeito e carinho, pois foi meu amigo e um dos momentos mais difíceis da minha vida pública e tenho certeza que com ele o querido povo PRESIDUTRENSE estará em boas mãos”.Estou colocando esse comentário, porque à ocasião que a governadora recebeu o candidato JURAN com toda a comitiva foi feito um imenso estardalhaço e, naquela ocasião eu alertei que a governadora tem o seu papel como representante ativa e passiva da institituição GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÂO, portanto, ela recebe a tudo e a todos como ressaltei naquele momento.A questão do efetivo apoio é um procedimento incolor, realizado por debaixo dos panos e certamente a sete chaves.Entendam que 2014 está aí e ela precisa do voto de todas as forças políticas,ela tem que agradar a gregos e troianos.É como a concepção humana que milhões de espermatozóides correm atrás do óvulo, mas apenas um o fecunda.Assim é a política.Em 2014 teremos FLÁVIO DINO x EDSON LOBÃO e o resultado destas eleições municipais são de extrema importância para redesenhar o quadro dessa disputa ao Palácio dos Leões.Com certeza o canditado do Governo do Estado será o Senador hoje Ministro das Minas e Energia EDSON LOBAO e pela oposição o Presidente da EMBRATUR FLAVIO DINO, que terá a oportunidade de chegar ao Governo do Estado “se” as oposições se unirem como foi à época do falecido Governador JACKSON LAGO e eu já lhe disse isso.Disse-lhe também que o grupo Sarney tentou levá-lo para a disputa ao governo municipal em São Luis, mas ele foi lúcido e esperto e não escorregou na casca de banana que jogaram para ele. O que o grupo Sarney queria era enfraqueçê-lo e decepcioná-lo
    junto ao eleitorado de São Luis, mas ele pulou essa fogueira e os deixou a ver navios como se diz.O que vc tem a me dizer disso….

  • 7 de setembro de 2012 em 18:50
    Permalink

    MEUS CAROS AMIGOS, ISSO FAZ PARTE DA POLÍTICA, HOJE ELES ESTÃO JUNTOS “SAQUEANDO” O DINHEIRO PÚBLICO, AMANHÃ PODEM ESTÁ EM LADOS OPOSTOS ATACANDO UNS AOS OUTROS!! ESSA É A POLÍTICA DA NOSSA CIDADE!! É COMO DIZ O REFRÃO DA MÚSICA: “É NÓS, É NOS, É NÓS NA BOCA DO POVO, É NÓS, É NÓS, É NÓS, DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOVO…” É A PURA VERDADE DA POLÍTICA DE NOSSA CIDADE, O PODER SEMPRE ESTÁ NA MÃO DOS MESMOS. TANTO NO LADO A COMO NO LADO B, ESTÁ CHEIO DE PESSOAS QUE JÁ ESTIVERAM NO PODER E NADA FIZERAM POR ESSA CIDADE.

  • 8 de setembro de 2012 em 20:08
    Permalink

    Não me admira vc atacar tanto o Raimundinho, afinal é só isso q o lider de vcs ensina em cima de palanque! e outra Raimundinho é candidato,assim como o juran, ele tem direitos iguais de fazer e desfazer o q quiser nessa época de politica!

  • 9 de setembro de 2012 em 20:25
    Permalink

    pessoal do 14, estao à beira do dezespero;
    Lamentável…
    é 43 e não tem jeitoo 🙂

  • 9 de setembro de 2012 em 20:26
    Permalink

    incrivel, pessoal do 14 a beira do dezespero;
    kkkk
    não tem jeito; a resposta estara nas urnas dia 7 de outubro!
    43 e pronto 🙂

  • 10 de setembro de 2012 em 09:36
    Permalink

    Andreia de Oliveira vc está muito mal informada CURURUS desesperados ENGANO SEU estamos tão confiantes quanto vcs, pois na politica nunca de deve achar que tá perdida é luta até o ulimo dia… CADA UM FAZ SUA PARTE QUE VENÇA O MELHOR.

  • 10 de setembro de 2012 em 14:49
    Permalink

    Concordo em gênero, numero e grauu com o comentario do Marcus Vinicius, acrescentando que no frigir dos ovos o Grupo Juran apoiará Flavio Dino – seguindo o guru Jurandir que já apóia Flávio e por conta disso arranjou o emprego de Secretario de Saúde de Matões através do ex-Dep. Rubão Pereira um flavinista de corpo e alma. A Roseana sabe disso. Aquele encontro foi uma jogada eliotreira inocente do Hildo Rocha com a promessa de apoiá-lo em 2014 para a Câmada dos Deputados. Promessa é promessa. O que esse grupo fez com o Clodomir Paz jamais será esquecido.

  • 11 de setembro de 2012 em 23:04
    Permalink

    Olha Almeida Jr.até que não seria mal não o JURAN trocar ROSEANA por DINO, afinal de contas os SARNEYS não estão com essa BOLA TODA NÃO

  • 11 de setembro de 2012 em 23:06
    Permalink

    Almeida Jr., vc é uma pessoa informada que não vem aqui falar besteira nem jogar conversa fora.Voce levantou muito bem a traição orquestrada pelo grupo Sarney ao ex-Deputado Estadual Clodomir Paz, atual Secretário Municipal de Transito e Transporte de São Luis. Para quem não sabe com o falecimento do Presidente da Assembleia Legislativa o Deputado Nagib Haickel foi aberta a candidatura à Presidencia da Casa e nessa época eram candidatos os deptados CLODOMIR PAZ e MANOEL RIBEIRO.Certo é que durante a apuração estavam praticamente empatados os dois candidatos e havia dois deputados que eram certos os seus votos a favor do deputado CLODOMIR PAZ e que se houvesse empate ele seria o eleito por critério de idade por ser mais velho.O que ocorreu então: deram um pileque num dos deputados o da capital e compraram o que era do interior e o deputado MANUEL RIBEIRO foi eleito Presidente e se reelegeu por duas a três vezes enquanto interessou ao grupo Sarney, quando não interessou mais o retiraram descartando como se fora papel higienico ou um material inservivel.

  • 15 de setembro de 2012 em 20:00
    Permalink

    Não sei porque essa luta toda por causa do tal Biné, quem aceita seu apoio deve ganhar uns 50 votos, quem não tem apoio deixa de perder 2000 votos. Se eu fosse candidato rejeitava seu apoio. Que projeto um cacique desse têm? Se fosse bom teria ajudado a Prefeita Irene realisar alguma coisa, o homem mais atrapalha do que ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*