Roseana Sarney recebe o prefeito Nenzim e lideranças de Barra do Corda no Palácio dos Leões.

Vladimir Jesuíno, Fátima Arruda, Dona Santinha, Rosena, Nenzim, Sandra Helena, Pedro Teles, Nilda Barbalho, Cananéia e Tatá Milhomem.Em audiência no Palácio dos Leões em São Luis nesta segunda-feira 18/05, a governadora Roseana Sarney recebeu o prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano Sousa, o Nenzim e lideranças locais. Durante a audiência o prefeito apresentou a Roseana diversas reivindicações, como: Melhorias nas estradas vicinais e nas áreas da saúde, educação e segurança. Nenzim fez um pedido especial à governadora: que ela resolva o mais urgente possível o problema de abastecimento d’água no município, segundo o prefeito, não é possível que uma cidade do porte de Barra do Corda tenha tantos problemas na distribuição de água e com tanta freqüência. Todas as solicitações feitas ao governo do estado visam melhorar as condições de vida da população Barracordense. Acompanharam o prefeito Nenzim na audiência com Roseana Sarney, o Secretário de Agricultura Vladimir Jesuino, a vereadora Fátima Arruda, a Secretária de Assistência Social Dona Santinha, a Assistente Social Sandra Helena Teles, o Secretário de Finanças Pedro Teles, as vereadoras Nilda Barbalho e Cananéia e o deputado estadual Carlos Alberto Milhomem.

7 thoughts on “Roseana Sarney recebe o prefeito Nenzim e lideranças de Barra do Corda no Palácio dos Leões.

  • 19 de maio de 2009 em 14:24
    Permalink

    adonias quando será que a governadora vai receber a prefeita irene soares o vice zezão e sua ilustre comitiva de notaveis politicos

    Resposta: Será que esse povo tá com essa moral toda pra ser recebido assim depois de tudo que fizeram, meu caro André? O tempo dirá.

  • 19 de maio de 2009 em 23:25
    Permalink

    porque será que o prefeito Nenzin nã levou o seu filho Dep. Rigo Teles para a visita com a governadora???

  • 20 de maio de 2009 em 14:39
    Permalink

    Porque ela não o receberia a prefeita e o vice de Presidente Dutra,ela já recebeu o Juran e sua comitiva que eu saiba tambem votou contra a governadora e tambem falou mau dela na epoca das campanha para governo do estado.

  • 21 de maio de 2009 em 13:33
    Permalink

    Carrísmo Paulo, são tantas, as razões, que prefiro não comentaaaar.

  • 22 de maio de 2009 em 09:18
    Permalink

    João Moraes eu sei que vcs até tenha algumas razões, mas a governadora já rebeu o juran,jurandy e outros dessa cidade que são aliados do Zé Reinaldo, que todo mundo aqui em Presidente Dutra sabe que o Zé Reinaldo e hoje o maior adversario dessa corja de ladrões que a familia Sarney.

  • 22 de maio de 2009 em 18:09
    Permalink

    o zé reinaldo é hoje o maior adversario politico da familia sarney?desde quando?paulo meu filho esse individuo hoje não tem respaldo politico e nem voto que seja capaz de faze-lo eleger-se sequer a deputado estadual,ele foi na eleição de jacksom força vital para a derrota da familia sarney,no entanto,o governo mal fadado de jacksom deu fim politico não só á jacksom como a boa parte de seu grupo.ou vc acha que os prefeitos que ajudaram a eleger jacksom vão continuar com eles na proxima campanha?e o povo que queria ver “sangue novo” no governo estadual ainda cai no papo de jacksom e cia.?

  • 22 de maio de 2009 em 18:15
    Permalink

    Acho que o Paulo ta muito preocupada com nossa “querida” prefeita de presidente Dutra ,mas com ele bem falou acho que uma pessoa “honesta ,decente e cumpridora de acordos políticos” com a prefeita Irene soares jamais ficaria do lado dessa corja de ladrões que é a família Sarney como o Paulo falou.Ou será que não ? eu acho bom paulo é você começar a se preocupar com a tua prefeita ,que já ,já ,será cassada pela justiça eleitoral .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*