Mais uma “obra” de Irene Soares desaba

inrene01A mureta de proteção de um dos lados do canal do riachinho próximo à ponte da Rua Um construída no final do ano passado pela prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (foto) literalmente desabou. O sonho dos moradores de não terem suas casas alagadas virou pesadelo. A força das águas levou grande parte da mureta feita sem nenhum critério técnico, colocando em risco a vida de alguns moradores, até uma casa foi abandonada por seus proprietários. Confira nas fotos a seguir.

rua-um

casa-rua-um-0k1

Esta não foi a primeira vez que uma obra feita pela atual administração desabou. Primeiro foi outra mureta, a do estádio municipal a desabar por duas vezes depois de pronta, uma caixa d’água do povoado Calumbi também caiu, se espatifando no chão, meia hora depois de ser entregue à comunidade. Até os buracos que são tampados pela Secretaria de Obras do Município não resistem e o asfalto desmancha poucos dias depois. Ninguém da prefeitura comenta os casos e nem dá satisfações aos moradores dessas localidades que é quem são os mais prejudicados, isso sem contar os prejuízos causados por tanto serviço mal feito.

6 thoughts on “Mais uma “obra” de Irene Soares desaba

  • 20 de maio de 2009 em 10:54
    Permalink

    Nossa! espero que caia mais uma coisa – o seu governo corrupto e sujo. as ruas da cidade estão em péssimo estado. Por exemplo: a rua que dar acesso ao bairro São José e a rua Pedro Gualter no bairro de Fátima. se eu for citar todas vou ter que passar horas escrevendo. É só andar pela cidade, mas, tenham muito cuidado para não morrerem afogados em um desses buracos! na frente da minha casa na Av. Olavo Sampaio tem um que quando as carretas caem dentro treme minha casa inteira.

  • 21 de maio de 2009 em 10:50
    Permalink

    Prefeita Irene Sereno,

    Tenha vergonha nessa sua cara de pau, a senhora uma mãe de familia nao tem vergonha de andar pela sua cidade e ver o povo que ajudou a eleger você no tota e maior abandono! Prefeita você nos decepiconou!

  • 21 de maio de 2009 em 13:41
    Permalink

    Caro Rafeal, se nas ruas os buracos são grandes, imagina só, o tamanho do que está na prefeitura. Esse nem o João Buracão dar jeito.

  • 21 de maio de 2009 em 18:56
    Permalink

    o problema é que essa já cumpriu sua missão,que foi de cooptar votos de pobre iludidos com os olhos da prefeita;ora adonias uma obra que iniciou-se com a colocação da piçarra na rua antes de fazer-se as canaletas só tinha um propósito,iludir os moradores das cercanias e foi o que ela fez,o resto são favas contadas.

  • 22 de maio de 2009 em 08:13
    Permalink

    caro joão vc comentou que a prefeita anda pela cidade?vc acredita mesmo que a irene ainda anda por presidente dutra?se bem que vc não disse qual era a cidade pode ser são luis que tambem tá um horror.

  • 27 de maio de 2009 em 20:36
    Permalink

    E essa nossa prefeita nao ta com nada
    nanda fazer uma obras assim 100 pé i nem cabeça
    achu q ela fez foi comer o cimento de coloca nas moletas.
    Ainda diz q e boa prefeita pode uma coisa dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*