Jackson Lago não mentiu

O ex-governador Jackson Lago, cassado pelo TSE por corrupção eleitoral nunca mentiu quando diz que em dois do seu desgoverno entregou mais de 160 escolas no maranhão, reafirmação que está sendo feita diariamente na propaganda eleitoral do PDT no rádio e na televisão. Jackson diz que “entregou” e não “construiu”. Entregar é diferente de construir. Ao passar o comando do governo a José Reinaldo Tavares em 2002, Roseana Sarney deixou recursos liberados para construção de dezenas de escolas de segundo grau em todo maranhão através do Projeto Alvorada do governo federal. Tavares deixou as escolas praticamente prontas, coube a Jackson Lago entregá-las depois de eleito, inclusive uma foi construída em Presidente Dutra. Quem não se lembra daquela escola praticamente pronta ali no bairro CIBRAZEM fechada desde que José Reinaldo deixou o governo? Pois é, esta escola é uma das que Jackson diz com estardalhaço na propaganda do seu partido ter entregue aos presidutrenses. Mas é isso mesmo, ele só entregou, não construiu, então não está mentindo, está apenas querendo confundir a cabeça do eleitor, coisa que fez muito bem ao longo dos seus mais de 40 anos de vida pública vendendo a imagem de bom moço e de honesto.

4 thoughts on “Jackson Lago não mentiu

  • 20 de maio de 2009 em 10:35
    Permalink

    Vou te contar, isso sim é que é ser oposição a Jacksom. Fora de qualquer paixão política meu caro, Jacksom fez mais que os 12 anos de Roseana e José Reinaldo. Olha confiei meu voto a Roseana na eleição que se passou por não conhecer jacksom, além de outros motivos, no entanto, só um cego não ver o que foi feito. Roseana liberou o dinheiro, José Reinaldo construiu!, Meu caro! só aí ja foram 12 anos. Vi aquela escola sendo construída, ela passou 2 anos abandonada e foi no início do governo Jacksom que ela foi ativada. Companheiro, você fala com tanto entusiasmo de uma governante que passou 8 anos para liberar verbas para construção de escolas. Infelismente, estamos no rabo da fila dos estados brasileiros, quero que responda uma pergunta. Quem governou o Maranhão nos ultimos 50 anos? Se for sensato na resposta, quero que responda outra pergunta. Por que o entusiasmo? Lhe conheço Adonias, e tenho certa admiração pelo seu trabalho por isso sei que vai me responder.

  • 20 de maio de 2009 em 10:41
    Permalink

    Ah! e quantas escolas Roseana construiu mesmo? obs: não incluir na resposta as escolas que ela somente entregou. Se quiser eu o ajudo na resposta – 2 escolas em 8 anos para 3.000.000 de pessoas, ou pelo menos 1.000.000 de estudantes. HUM!!!

  • 20 de maio de 2009 em 20:50
    Permalink

    pois é meu caro Adonias .. nao consigo intender quanta audacia em usar seu blog pra enaltecer nossa queridissima governadora .governadora essa q nao elegemos e que temos que engolir .. ta certo que Jacksom entregou as 160 escolas .. e isso ele fez em dois anos e nossa Roseana teve 12 pra entregar e não o fez ,,, nao adianta qerer confundir os leitores com notas sem fundamento .. por o povo ta cansado e esse ultimo golpe de Sarney foi o fim da picada para o povo do Maranaho eles tiveram 50 anos pra mostrar sefviço e Jacksom em dois mostrou mais do que eles … as eleições tao chegando e o povo vai dar sua resposta ……

  • 21 de maio de 2009 em 09:28
    Permalink

    caro colega, jackson em dois anos de mandatos vez mais que essa raça de corruptos que mandaram no maranhão mais de 50 anos que é essa familia Sarney no maranhão.Só para Presidente Dutra alem de entregar essa escola, tambem construiu e entregou o socorrão uma das promessa de campanha.Agora lhe pergunto, durante o ultimo mandato desse governadora que vcs tanto adora, o que ela trouxe para Presidente Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*