Esta, é a Rua Antonio Piauí onde mora o candidato da prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar (PTB). A residência do candidato fica a pouco mais de cem metros de onde a foto foi tirada. A loja, o depósito e o escritório de Raimundinho também ficam nas proximidades. Seria até bom se a única rua da cidade a estar nessas condições fosse a do candidato da prefeita. Todas as outras se encontram assim ou piores.

Rua Antonio Piauí próximo à Nova Schim

10 thoughts on “Acredite se quiser….

  • 9 de julho de 2012 em 08:45
    Permalink

    sim e o quê que o raimundinho tem haver com isso, pois quando ele assumir dará um jeito não só nessa rua mais em toda cidade pois ele tem capacidade para isso. nunca fui eleitor dá irene mais agora voto em Raimundinho independente do lado que ele esteja pois acredito ser o único que pode tirar p. dutra do estado que se encontra.

  • 9 de julho de 2012 em 11:01
    Permalink

    Simplesmente lamentável

  • 9 de julho de 2012 em 12:18
    Permalink

    Tá na internet que: Os moradores do Residencial Dom Helder Câmara, localizado na zona Sudeste de Teresina, cansados de esperar por uma resposta da Prefeitura de Teresina, resolveram procurar o Portal AZ para denunciar o abandono da comunidade por parte da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU/Sudeste).

    Os moradores afirmam que vários pedidos já foram encaminhados ao órgão municipal, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

    Entre vários problemas apontados, está na única praça da comunidade. Não existem espaços para passeios, os bancos estão quebrados por falta de manutenção, e a impossibilidasde de uso devido ao matagal.

    A falta de iluminação públicas é preocupante. Por incrível que pareça, algumas lâmpadas só ficam acesas durante o dia.

    O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Dom Helder, Anselmo Dias, disse que já foi varias vezes até a SDU/Sudeste, mas que das muitas visitas, nada vou resolvido. “Isso é uma vergonha! Moramos na capital do estado, e isso é inaceitável, pois temos ciência de que existem recursos”, disse.

    Na mesma praça, recentemente a Prefeitura de Teresina construiu uma quadra esportiva, que também já está em péssimo estado de conservação. Os moradores denunciam que a quadra já está cheia de rachaduras, os alambrados estão cheios de buracos, e que apesar da mesma ter rampas para cadeirantes, não pode ser usada por conta do matagal que criou ao redor da mesma.

    “Os problemas com esta quadra começaram no dia seguinte da inauguração que contou com a presença do prefeito Elmano Férrer, ele veios com uma grande comitiva, teve fogos, muita festa, só que no dia seguinte a Eletrobrás veio cortar a energia porque a ligação da quadra foi feita de forma irregular”, disse, Reginaldo da Cruz, usuário da mesma.

  • 9 de julho de 2012 em 16:27
    Permalink

    RAPAZ ADONIAS EU JÁ TOR CANSADO DE FALAR DESSA ADMINISTRAÇAO. FALAR DA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA PRA IRENE….. É MESMO QUE PASSAR SEBO EM VENTA DE CACHORRO. ELA NAO MORA AQUI MESMO. ENTAO PRA ELA TA TUDO MORMAL.

  • 9 de julho de 2012 em 18:03
    Permalink

    Disse muito bem adonias é a rua do CANDIDATO e não prefeito quando ganhar ele sera prefeito ai sim você responsabiliza-lo por ruas esburacadas enquanto isso ele não tem culpa.

    Resposta: Rua onde mora o candidato da prefeita Raimundinho da Audiolar, que por obrigação ela (Irene Soares) teria que arrumar, não só esta rua, mas todas as outras. Ou não?

  • 9 de julho de 2012 em 21:53
    Permalink

    ADONIAS, meu caro. SEM COMENTÁRIOS

  • 10 de julho de 2012 em 08:08
    Permalink

    ADONIAS POSTA AI SOBRE AS PRISÔES DOS ASSASSINOS DOS DOIS MORADORES DE CREOLI DO BINA

  • 10 de julho de 2012 em 08:24
    Permalink

    Somos Fã do seu trabalho + vê se vs se atualiza + e publica materia nova a cada dia.

    Resposta: Obrigado. Pura falta de tempo. Vou tentar atualizar

  • 11 de julho de 2012 em 18:27
    Permalink

    A candidatura da Deputada Priscylla Sá trata-se indubitavelmente de um movimento de renovação, já em curso há dois anos e está fadado a tocar mentes e corações a palmilhar em marcha batida em itinerário histórico para o êxito nas urnas em outubro próximo tendo por escopo precípuo a implementação de novidades, de alegria, de animo, de auto confiança e de auto estima resgatadas para nosso progresso. 

  • 13 de julho de 2012 em 17:52
    Permalink

    Avante Priscylla Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*