A deputada estadual Priscylla Sá (PT do B) participou de uma reunião, durante a tarde desta quinta-feira (5/7), com a governadora Roseana Sarney.

Representante da região central do Maranhão, com forte atuação na cidade de Presidente Dutra, Priscylla Sá foi solicitar o apoio do Governo do Estado para os projetos que pretende desenvolver.

Segundo a parlamentar, o seu foco prioritário é a área da Educação. “Quero garantir aos jovens de Presidente Dutra e municípios vizinhos, uma educação de qualidade, para que eles não precisem se deslocar para outras localidades e, principalmente, possam ter condições de no futuro trabalharem pelo desenvolvimento da nossa região”, disse a deputada.

Durante a reunião, Priscylla Sá pediu a ajuda da governadora Roseana Sarney para a implantação de centros da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e do Instituto Federal do Maranhão (Ifma), em Presidente Dutra. “Podemos dizer que a instalação do Ifma já está definida, e em relação a Ufma, a governadora foi bastante receptiva e vai nos ajudar nesse processo”, ressaltou Priscylla Sá.

Da Assessoria de Imprensa de Priscylla Sá

adonias

Comentar

COMENTÁRIOS (9)

  1. afetiva

    08/07/2012

    . Orar é abrir o coração para Deus da mesma maneira que se conversa com um amigo. Mas não podemos querer colocar Deus nos nossos moldes. Temos que tomar cuidado para não pedir mal, apenas para satisfazer os nossos interesses.Seja diferente dos outros politicos de pk.Ñ seja só o EU em primeiro,em segundo e em terceiro,seja nós.Nós somos parte do sonho e não do pesadelo de Deus.

  2. PK PRESENTE

    08/07/2012

    Adonias, convenhamos que foi positivo para a nossa cidade Priscila ter assumido a cadeira de deputada agora falar em projetos quando a propria so será deputada por apenas 120 dias ai é BRINCADEIRA

  3. Paulo Silva

    08/07/2012

    Cara Deputada Priscyla, já existe um projeto de cooperação entre a Eletrobras Eletronorte e a UFMA com o aval do município para implantação do polo da UFMA. O Acordo já está assinado, faltando apenas alguns ajustes para início do primeiro dos dois cursos. Precisamos de seu apoio para agilizar este grande projeto para nossa querida Presidente Dutra.

  4. André

    08/07/2012

    Caro PK AUSENTE, ou melhor, PRESENTE, pouco importa a quantidade de tempo que ela irá permanecer sendo Deputada Estadual.

    O que deve ser ressaltado é a iniciativa da Deputada em querer contribuir para o desenvolvimento de Presidente Dutra/MA. A vontade política de querer ajudar independe de quanto tempo o parlamentar tem à sua disposição.

    A sua crítica não tem nenhum fundamento lógico e tampouco construtivo.

  5. PK PRESENTE

    09/07/2012

    Pois é ANDRÉ, não tive a intenção de desapontar nínguém tampouco desmerecer a iniciativa da DEPUTADA, o que eu quis dizer é que o tempo é muito curto e que a gente tem que ter os pés no chão. VOCÊ não concorda?

  6. Cercado de Lad...

    09/07/2012

    Para PK Presente, Será se um dia em toda sua vida vc será deputado pelo menos 5 minutos que seja????Duvido muito!!! Tá te encomodando até o fato da menina ior buscar recursos para nossa região!!!! Vc é um atraso par nossa cidade!

  7. Prof. Carlos Henrique

    09/07/2012

    Em pouco menos de 20 dias ela já fez mais do a a Prefeita Irene em sete ano e meios.

  8. jaera@hotmail.com

    11/07/2012

    o povo besta deixa a menina trabalhar vamos ver p que ela tem de projetos meus caros

  9. leticia

    12/07/2012

    já ta começando a trabalha em parabéns

Deixe uma resposta









*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com