Dr. Jerry morre em acidente automobilístico.

Há pelo menos quatro dias sem postar matérias aqui no blog desde, volto com uma notícia triste. Faleceu no início da noite de hoje 07/07 por volta das sete e meia da noite, o médico Dr. Jerry, vitma de acidente automobiístico. O acidente aconteceu na BR 226 próximo a entrada que dar acesso ao município de Graça Aranha. De acordo com informações repassadas ao Blog, o médico Dr. Jerry, que aparece na foto abaixo ao lado do prefeito de Tuntum Chico Cunha, retornava do povoado Socorro em velocidade acima do permitido quando se chocou com um trator com as sinaleiras apagadas morrendo no local do acidente. Os dois seguranças que acompanhavam o Dr. Jerry estão internados no Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra em estado grave.

Tragédia Familiar

No último dia 22 de junho, o pai e um cunhado do médico foram assassinados na porta de sua casa no povoado Creoli do Bina interior de Tuntum. As mortes seriam motivadas por brigas de família. Um amigo da família informa que depois da morte dos pais, Dr. Jerry passou andar sempre em um carro diferente a cada dia e em alta velocidade com medo de também ser assassinado: “Eu acho que ele vinha em alta velocidade e não percebeu o trator que provocou o acidente”, afirmou.

Dr. Jerry nasceu no Creoli do Bina, se formou em medicina, teinha consultório em Teresina e sempre que vinha ao seu povoado era muito procurado pelos moradores à procura de se consultarem. Dr. Jerry atendia a todos pacientemente e nao cobrava nada. “Ele era muito querido no nosso povoado”, declarou um morador. Mais detalhes a qualquer momento. Aguarde.

Alterado às 00:17

17 thoughts on “Dr. Jerry morre em acidente automobilístico.

  • 7 de julho de 2012 em 23:37
    Permalink

    Uma grande perda pra regiao dos cocais, um medico de grande porte em termo de profisionalismo e como cidadao da nossa regiao, lamentamos muito essa perda todos nois estamos de luto………

  • 7 de julho de 2012 em 23:43
    Permalink

    lamentavelmente foi uma tragedia horrivel com o nosso grande medico Dr Jerry,estamos de luto neste momento triste e lamentamos sua perda..

  • 8 de julho de 2012 em 00:08
    Permalink

    MTO TRISTE O QUE ACONTECEU. DR. JERRY MÉDICO CONPETENTE E PACIÊNTE COMO DIZ ADONIAS, VI MUITOA NA REGIÃO TUNTUM, PRES. DUTRA,STA FILOMENA, FALAR BEM DO DR. COMO EXCELENTE PROFISSIONAL. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA!!!

  • 8 de julho de 2012 em 11:15
    Permalink

    Esse cunhado dele que morreu era meu tio,tanta tragedia que deus abençoe a todos!

  • 8 de julho de 2012 em 11:24
    Permalink

    Lamentavél !!! por varias vz fiz denuncias de retiradas de madeira ilegal aqui em barra do corda e tambem de caminhoes sem ”NENHUMA SINALEIRA” trafegando a noite trasportando as madeiras,pondo em risco muitas vidas,assim como foi do saudoso Dr.jerri

  • 8 de julho de 2012 em 11:29
    Permalink

    acabei de saber desta triste noticia, fiqei abalada pois a ultima vez que a vi foi qando ele fez a cirrrgia da minha mae e TEREZINA graças a DEUS segundo a ele deu tudo certo, e pena A MORTE E A UNICA CERTEZA Q TEMOS NA VIDA. q ele descance em paz.

  • 8 de julho de 2012 em 12:06
    Permalink

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Meus Pêsames à Família , Que DEUS em sua infinita bondade dê a todos a LUZ QUE NÃO SE APAGA , e conforto para que possam suportar tamanhas perdas !

  • 8 de julho de 2012 em 13:36
    Permalink

    perda irreparável não só para os tuntuenses, mais para nós piauienses também. excelente profissional e querido entre todos. Meus sentimentos para os familiares.

  • 8 de julho de 2012 em 15:27
    Permalink

    Já foram feitas varias denuncias de retiradas de madeira ilegal nas Cidades de Barra do corda e Tuntum.E os caminhoes que trafegam a noite trasportando as madeiras sem nenhuma sinalização e pondo em risco a vida de muitos. Assim como foi do Dr.jerri e tambem do ex-prefeito de P.Dutra Remir Soares.
    Vamos tomar uma providencia.

  • 8 de julho de 2012 em 18:27
    Permalink

    AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO O GRANDE DR: JERRI EXCELENTE MEDICO AMIGOS DE TODOS AMADOS POR TODOS SENTIREMOS MUITO FALTA .PEDIMOS MUITO A DEUS CONFORTO PARA A FAMILIA .
    DEUS CRIOU O MUNDO DA MELHOR FORMA POSSIVEL,TUDO AQUI ACONTECE MEDIANTE A VONTADE DELE ( DEUS) MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E QUE DEUS CONFORTE PRINCIPALMENTE DR: JANIEL PARA DA APOISO A FAMILIA E FASER O QUE SEU IRMAO FASIA

    H.S.MARIA

  • 8 de julho de 2012 em 20:40
    Permalink

    rosely viana agradeço ter conhecido dr jerri mim ajudou quando meu filho estava doente obrigrado por ter existido ,estamos todos de luto que deus te abençoi meus sentimentos a toda familia

  • 8 de julho de 2012 em 21:25
    Permalink

    QUE DEUS O TENHA NUM BOM LUGAR!

  • 8 de julho de 2012 em 22:09
    Permalink

    É com muita tristeza que lamento tal fatalidade. Perdemos um grande profissional, um lutador pela vida. Um profissional como Dr. Jerry devia se eternizar! Enquanto muitos médicos ignoram a dor dos familiares de seus pacientes, Dr. Jerry se tornava amigo, conselheiro, psicólogo e muito mais. Era mais que um médico. Falo com conhecimento de causa, pois estive com meu esposo por 29 dias acompanhado por ele e outros médicos, os outros tiveram função apenas de médico (atendiam pelo valor pago), enquanto que Dr. Jerry se tornou um amigo, um porto seguro para todos nós familiares (acompanhantes). É uma pena ter vivido tão pouco para servir tão bem! Acredito que Deus na sua bondade tem um lugar reservado para ele por tudo de bom que fez, nada acontece por acaso. Descanse em paz querido médico e que Deus conforte sua família!

  • 9 de julho de 2012 em 19:41
    Permalink

    Gostaria de esclarecer o que está sendo publicado em alguns sites e blog´s. Ao contrário do que foi dito, o meu cunhado DR. JERRI ALEXANDRE COSTA, não foi vitima de emboscada, não estava sendo vitima de perseguição e nem vivia trocando de carro. O que aconteceu foi uma fatalidade, um acidente (o carro se chocou com um trator que estava rebocando uma carroça e estavam sem lanternas que pudessem indentificar o automóvel) , e o mesmo estava vindo pra casa (Teresina) a noite, para rever a esposa que está de resguardo, e as filhas.
    E peço que estes mesmos site’s respeitem a dor da família e procurem apurar realmenre os fatos antes de publicarem inverdades. A família e os amigos do Dr Jerri, sabem do caráter deste homem que passou a vida fazendo o bem e salvando vidas, um ser ILUMINADO.
    Respeitem a dor da família!

  • 9 de julho de 2012 em 23:20
    Permalink

    Foi uma perda sem tamanho, lamento pois ele nao era so um medic, ele era amigo, humilde e muito solidario com as pessoas. peço a DEUS pra confortar os coraaçoes de cada um dessa familia

  • 10 de julho de 2012 em 18:48
    Permalink

    carlos andre eu sou sobrinho do cunhado assassinado do douto jerryr e eu espero em deus que as persoas que o mataram um dia eles vao pagar por telo matado pesso a deus que proteja os filhos e a esposa do meu tio assassinado um adeus a o meu tio vanjo

  • 12 de julho de 2012 em 18:07
    Permalink

    um grande medico, lamentamos muito pela sua perda …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*