Raimundinho da Audiolar abre as portas de sua casa para receber o eleitor

Irene e Raimundinho

O candidato apoiado pela prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (PRB), Raimundinho da Audiolar (PTB), finalmente abriu as portas de sua casa para receber amigos e eleitores. O ato aconteceu na noite desta segunda-feira 02/07 animado por uma equipe de som, muito foguete, muitos carros, motos e bastante gente, a maioria de curiosos querendo conhecer as dependências da mansão do petebista. Passei em frente ao local por volta das oito e meia da noite, realmente muita gente. De acordo com informações da coordenação da campanha, Raimundinho vai abrir as portas de sua residência todas as segundas-feiras: “Isso é para acabar com aquele velho discurso dos adversários que Raimundinho não abre as portas de sua casa para conversar com o povo”, afirmou um dos organizadores do evento.

 A campanha eleitoral ainda não começou, mas a prefeita de Presidente Dutra já pode se da por satisfeita. Irene Soares conseguiu aquilo que nem o pai e nem os irmãos do seu candidato Raimundinho da Audiolar conseguiram na eleição de 2004: Fazer com que ele abrisse as portas de sua casa para receber o povo, embora que uma vez por semana. Naquele ano (2004) o petebista disputava a prefeitura com a hoje madrinha de sua candidatura Irene Soares com o apoio dos Arapuás e foi muito criticado por não querer receber os amigos em sua casa: “A minha casa é o meu local de descanso com a minha família, o eleitor é pra ser recebido no comitê” dizia Raimundinho. É assim mesmo, o mundo evolui e as pessoas também vão mudando. Fico imaginando, o quanto a sede e a obsessão pelo poder é capaz de mudar o pensamento e as atitudes do ser humano.

28 thoughts on “Raimundinho da Audiolar abre as portas de sua casa para receber o eleitor

  • 3 de julho de 2012 em 16:07
    Permalink

    O povo gosta é de folia, e ainda mais na casa do prefeito. É isso aí Raimundo, continui mudando….

  • 3 de julho de 2012 em 16:08
    Permalink

    ESSA PREFEITA QUE AI ESTÁ CONSEGUIU FOI COLOCAR RAIMUNDO NUMA BOCA DE CAEIRA E ELE CAIU DIREITINHO.

  • 3 de julho de 2012 em 16:13
    Permalink

    PRA MIM ESSE RAIMUNDINHO NEM FEDE NEM CHEIRA É UM CARA MUITO SEM GRAÇA E SEM SAL;VEM NA MINHA CASA QUE EU VOU COLOCAR SAL GROSSO EM VOCÊ, SEU CURURU APODRECIDO;KKKKKKKKKKKKKKKK

  • 3 de julho de 2012 em 16:27
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Até parece que o eleitor ainda ta besta!!! Daqui a pouco ele vai deixar tirar ate uma soneca na cama dele!!!! Quer enganar quem Raimundinho???

  • 3 de julho de 2012 em 18:18
    Permalink

    Não vejo vcs falarem do SERENOS!!Onde estão todos???

  • 3 de julho de 2012 em 18:34
    Permalink

    Campanha politica pasiva!!! PODE?

  • 3 de julho de 2012 em 18:42
    Permalink

    Porque você não postou nada sobre a convenção da Dep. Priscylla Sá? Ficou assustado e achou melhor que as pessoas que não viram não tomem conhecimento’, igual quando ela foi candidata à Deputada. Tem jeito não. Não adianta tapar o sol com a peneira. Esse ano é nós denovo. PRISCYLLA SÁ – PREFEITA

    Resposta: Antes de reclamar e ficar falando besteira, peça para sua deputada contratar uma assessoria de imprensa para abastecer os veículos de imprensa de informação. Se você não sabe, as matérias anteriores postadas aqui foram repassada por telefone pelo pai da deputada. Se ele não procurou o blog para passar as informações do que você está reclamando é porque não quis e nem eu vou andar correndo atrás de político nenhum adulando pra me passar informação. Simples assim.

  • 3 de julho de 2012 em 19:59
    Permalink

    Desafiador Adonias, é verdade que a prefeita Irene Sereno(Audiolarcarvalho) foi vaiada em pleno plena convenção e antes disso foi vaiada no show de Amado Batista?

  • 3 de julho de 2012 em 20:35
    Permalink

    Rapah tu foi pessoalmente na convenção do Juran e tu cobra assessor de imprensa pra mostrar foto da convenção da priscylla!!! Qndo tu quer postar tu procura foto no baladanet!!! Ou tu agora é assessor do Juran??? Ah nao pode ser assessor dele pq ele nao é nada!!! Abraços


    Resposta: E daí? Eu vou onde eu quero. Ou você vai me proibir agora de eu ir a algum lugar ou eu vou ter que te telefonar perguntando se posso ir? Vai procurar outra coisa pra reclamar rapaz. É realmente vai te acostumando, Juran não é nada e eu nunca fui assessor dele nem de ninguém. Te garanto que convites não faltam, que não é o seu caso. Babando de graça.

  • 3 de julho de 2012 em 23:14
    Permalink

    Adonias minhas sinceras condolencias a vc!!!! Dizer que eram curiosos na ksa de Raimundinho é brincadeira, ali é o Povo da Irene é o Povo que acredita na vitória, ali é povo que vai dar a vitória a Raimundinho 14, e tenho certeza q eleitor do Juran não estava nem passando por perto, os curiosos mesmo era vc que passava na porta pra olha e fikar assombrado!!! Abraço

    Resposta: Eu? Assombrado? Com o que mesmo? Eu moro ali próximo, se você não sabe minha cara. Mas como você mesma diz: “ali é o Povo da Irene é o Povo que acredita na vitória”. Concordo com você, esse Povo da Irene não quer mesmo largar o osso, afinal são oito anos de descaso com a população e com o município.

  • 3 de julho de 2012 em 23:25
    Permalink

    EI ADONIAS, O RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR, AXA QUE TA FAZENDO UM GRANDE FAVOR A ESSES BESTAS QUE ACREDITAM QUE ELE SERÁ PREFEITO, “PELO MENOS NAS SEGUNDAS FEIRAS ” UMA VEZ NA SEMANA KKKKKKKKKK, ME POUPE RAIMUNDO .

  • 4 de julho de 2012 em 07:42
    Permalink

    Jucylene, É O POVO DA PREFEITURA E NÃO DA IRENE SÃO OS FUNCIONÁRIOS TANTO DO RAIMUNDO QUANTO DA IRENE, SÃO OS CEGOS QUE NÃO VEEM O MAL QUE ELA ESTÁ CAUSANDO A NOSSA CIDADE, ESTE CANCER CHAMADO IRENE…

  • 4 de julho de 2012 em 08:52
    Permalink

    OLHA A LEGRIA DA PREFITA E VICE REALIZANDO O SONHO 8 ANOS PARA ABRIR AS PORTAS DA MANÇAO PARA O POVO DEVE TER LICITAÇAO PRA ISSO TEMBEM SO QUEM JA E IRENI CAI NESSA

  • 4 de julho de 2012 em 10:27
    Permalink

    Meu amigo adonias soares realmente o povo nao e mais besta mesmo; esse negocio de abir porta e feichar porta e coisa atrasada q pena q o outro candidato nem casa tem , teve q ficar na csa do irmao, mas vamos p frente.me reponda tdo esse povo q sustenta a candidatura do juran sera q nao vao quera nadinha em troca? Nosso amogo tavares, paulo segio” se o juran vir a ser o prefeito vai ter q pagar tanta conta e favor q vai obrigado o juiz assimir q nem maquele tempo lembra adonias? Nao dependo de politica , era desde grupo do juran mas vi q o negocio tava feio. Obrigado adonias vc e gente boa!

  • 4 de julho de 2012 em 10:58
    Permalink

    Daqui a poucos dias virá a tona uma bomba sobre o vice de Raimundinho da Audiolar o Sr Aristeu Nunes!!! Aguardem!!!!!! Presidente Dutra vai ficar de boca aberta!!!

  • 4 de julho de 2012 em 11:16
    Permalink

    lucas tu quiz dizer que o juran vai fazer igual o irmao entao o raimundinho vai fazer igual a irene [tambem nao dependo de politica nao]

  • 5 de julho de 2012 em 00:29
    Permalink

    Gente estamos cansados de sermos enganados por esses politicos que não fazem nada pela população, são todos farinha do mesmo saco, apartir deste ano eu e toda a minha familia iremos votar nulo.

  • 6 de julho de 2012 em 17:02
    Permalink

    adonias você tem em mãos a lista de candidatos a vereadores da coligação da irene soares? se tiver você poderia de fazer esta gentileza de manda-lá por link pra mim? obrigado!

  • 7 de julho de 2012 em 12:42
    Permalink

    Engraçado, onde esse tal de Lucas cita ai que o Juran nem casa tem, queria ele ter uma morada que nem a do Juran, uma chácara com tanta sombra, casa linda e com muito espeaço, bem proxima da cidade e ainda tem uma familia bem unida que para um irmão ceder sua casa dutante a campanha que fica mais facil dos eleitores se aproximarem de seu canditado, esse ai ai nõ tem mesmo nenhum argumento para faalr do Juran pra citrar uma besteira dessa de dizer que ele não tem casa . Ha se todo mundo que não temc asa, tivisse uma igaul a do Juran o mundo tava bom demais.

  • 7 de julho de 2012 em 15:31
    Permalink

    Adonias sera que o meu pai TOINHO VELOSO vai espocar as urnas esse ano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 7 de julho de 2012 em 23:44
    Permalink

    Olha DANILA até eu tô curioso pra ver,vejo muita confiança em sua colocação mas não subestime os demais candidatos tem muita gente boa igual o seu pai. VAMOS AGUARDAR.

  • 8 de julho de 2012 em 00:32
    Permalink

    O POVO TEM O CANDIDATO DELES NO CORAÇÃO, MAS JAMIS DEIXARÃO DE PARTICIPAREM DAS FOLIAS DE AMBAS AS PARTES, POIS É A OPORTUNIDADE DO ELEITOR. EM QUEM IRÃO VOTAR, SÓ DEUS SABERÁ DO PENSAMENTO DE CADA UM.

  • 8 de julho de 2012 em 00:51
    Permalink

    MORO EM SÃO LUIS, MAS VOTO EM PK. DIGO VERDADEIRAMENTE

  • 10 de julho de 2012 em 11:13
    Permalink

    Moço, ontem eu vi bagaceira na casa do Raimundinho. A piscina tava que não cabia mais ninguém, num calor desses, tomar um banho de piscina a noite não é ruim não! Coitado do Raimundinho e da sua privacidade, se quiser se eleger tem que abrir as portas pro povão. Fiquei mesmo com pena foi das funcionárias do Raimundinho que terão que limpar toda aquela bagunça no outro dia! kk, é sério deu vontade de rir mesmo de tanto menino na piscina, o lance da piscina foi o pior.. kk, foi d+. kk

  • 11 de julho de 2012 em 13:11
    Permalink

    Daniela Veloso, seu pai vai espocar as urnas sim, mas manda ele soprar com bastante pressão, se não elas não espocam.
    A Câmara Municipal está precisando de representantes que tenham participação, que falem pelo povo, de representantes que tenham vergonha na cara, e não de objetos que se prestem a venda, de mal caráter que só pensam em benefícios próprios.
    Pergunte ao Toin Veloso e qualquer outro vereador que compõe a Câmara Municipal, QUAL É O PAPEL DE UM VEREADOR NA CÂMARA? QUAL SUA FUNÇÃO?…

  • 12 de julho de 2012 em 09:03
    Permalink

    O PAPEL DE UM VEREADOR — É mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo. Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um Poder Legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente. No Brasil, apesar das leis falarem claramente em “poderes independentes e harmônicos entre si”, ainda falta muito para que isso vire realidade. Lamentavelmente, as contradições começam a nível nacional e estadual, quando temos parlamentares, em sua maioria, subserviente e fiéis aos interesses políticos e econômicos do Executivo. E os vereadores de Presidente Dutra nunca fiscalizaram nada, alias fizeram nada (Pobreza em Conhecimento). E aqui fica a pergunta: será que os vereadores que prestaram apoio político incondicional a Prefeita Irene, em troca de “benefícios” pessoais, exerceram a função livremente a função de fiscaliza-cão? Agora é a hora da população da a resposta a estes vereadores.
    Pois um Vereador de verdade que tem carácter e ética moral contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.

    Atenciosamente,

    Naelma Moura

  • 18 de julho de 2012 em 23:52
    Permalink

    que qui é isso Raimundinho, precisa abrir asportas de sua casa, pertubar a santa paz da sua família só ganhar votos,
    Sera que você vai abrir as partas depois, ganhando ou não?

  • 19 de março de 2014 em 01:15
    Permalink

    Depois de muito tempo só vim ver isso agora! Só pra deixar claro não fui eu que comentei nada aqui, uma pena que qualquer um pode vir e usar o meu nome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*